Título: POLÍTICAS DA VOZ NO CINEMA EM MEMÓRIAS DO SUBDESENVOLVIMENTO - Autor: DÖPPENSCHMITT, ELEN - Editora: EDUC - EDITORA DA PUC-SP - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Administração - Peso: 482g - ISBN: 9788528304503 - Idioma: Português - Descrição: Melhor escolha não poderia ser feita. Neste livro, é trazido à cena o escritor Edmundo Desnoes, em suas Memórias do subdesenvolvimento, que tem como foco o êxodo pós-revolucionário em Cuba. A pesquisa de Elen Döppenschmitt entusiasma pelo fato de terconseguido algo muito raro. Traduzir o autor, desenvolver uma correspondência elucidativa e ainda elaborar observações sobre a passagem desse romance ao cinema. Analisa processos, questiona possibilidades e sobretudo torna-se uma conhecedora do cinema cubano, tendo em foco um cineasta como Tomás Gutiérrez Alea. Transtemático, nunca eclético, apesar do cruzamento de métodos e achados, creio que a autora inicia um novo caminho comparatista, e consegue estabelecer profundas relações entre obras, autores, levando-nos a visitar os nexos mais firmes entre projetos poéticos e políticos.

políticas da voz no cinema em memórias do subdesenvolvimento - döppenschmitt, elen

R$61,20
políticas da voz no cinema em memórias do subdesenvolvimento - döppenschmitt, elen R$61,20
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: POLÍTICAS DA VOZ NO CINEMA EM MEMÓRIAS DO SUBDESENVOLVIMENTO - Autor: DÖPPENSCHMITT, ELEN - Editora: EDUC - EDITORA DA PUC-SP - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Administração - Peso: 482g - ISBN: 9788528304503 - Idioma: Português - Descrição: Melhor escolha não poderia ser feita. Neste livro, é trazido à cena o escritor Edmundo Desnoes, em suas Memórias do subdesenvolvimento, que tem como foco o êxodo pós-revolucionário em Cuba. A pesquisa de Elen Döppenschmitt entusiasma pelo fato de terconseguido algo muito raro. Traduzir o autor, desenvolver uma correspondência elucidativa e ainda elaborar observações sobre a passagem desse romance ao cinema. Analisa processos, questiona possibilidades e sobretudo torna-se uma conhecedora do cinema cubano, tendo em foco um cineasta como Tomás Gutiérrez Alea. Transtemático, nunca eclético, apesar do cruzamento de métodos e achados, creio que a autora inicia um novo caminho comparatista, e consegue estabelecer profundas relações entre obras, autores, levando-nos a visitar os nexos mais firmes entre projetos poéticos e políticos.