Título: NEUROMARKETING: COMO A NEUROCIÊNCIA ALIADA AO DESIGN PODE AUMENTAR O ENGAJAMENTO E A INFLUÊNCIA SOBRE OS CONSUMIDORES - Autor: Darren Bridger - Editora: AUTÊNTICA BUSINESS - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Administração - Peso: 532g - ISBN: 9788551304402 - Idioma: Português - Descrição: A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.

neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores -

R$101,86
neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores - R$101,86
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: NEUROMARKETING: COMO A NEUROCIÊNCIA ALIADA AO DESIGN PODE AUMENTAR O ENGAJAMENTO E A INFLUÊNCIA SOBRE OS CONSUMIDORES - Autor: Darren Bridger - Editora: AUTÊNTICA BUSINESS - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Administração - Peso: 532g - ISBN: 9788551304402 - Idioma: Português - Descrição: A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.