Título: SIGNOS DA MARCA - EXPRESSIVIDADE E SENSORIEDADE - Autor: PEREZ - Editora: PIONEIRATHOMPSON LEARNING - Tipo: novo - Ano: 2004 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788522104420 - Idioma: Português - Descrição: Por que centenas de marcas nascem e morrem diariamente? Por que algumas marcas são tão fortes que viram metonímias do produto? O que acontece quando uma marca vira metonímia? Por que um produto se destaca mais que outro no ponto-de-venda? O que é mais recomendável estrategicamente quando se decide usar imagens de pessoas para representar uma empresa ou um produto: uma figura prototípica ou um porta-voz? Em Signos da Marca: expressividade e sensorialidade,como o título evidencia, a autora aborda com propriedade essas e outras questões que têm por foco central a marca surgimento e expansão; expressividade e sensorialidade; publicidade como criação e sustentação marcária,permitindo ao leitor a releitura de aspectos que envolvem a semiótica.O tema,tratado de forma objetiva,é enriquecido por inúmeros exemplos que ilustram e esclarecem os conceitos discutidos,contribuindo para explicar e desmistificar o assunto.

signos da marca - expressividade e sensoriedade - perez

R$103,22
signos da marca - expressividade e sensoriedade - perez R$103,22
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: SIGNOS DA MARCA - EXPRESSIVIDADE E SENSORIEDADE - Autor: PEREZ - Editora: PIONEIRATHOMPSON LEARNING - Tipo: novo - Ano: 2004 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788522104420 - Idioma: Português - Descrição: Por que centenas de marcas nascem e morrem diariamente? Por que algumas marcas são tão fortes que viram metonímias do produto? O que acontece quando uma marca vira metonímia? Por que um produto se destaca mais que outro no ponto-de-venda? O que é mais recomendável estrategicamente quando se decide usar imagens de pessoas para representar uma empresa ou um produto: uma figura prototípica ou um porta-voz? Em Signos da Marca: expressividade e sensorialidade,como o título evidencia, a autora aborda com propriedade essas e outras questões que têm por foco central a marca surgimento e expansão; expressividade e sensorialidade; publicidade como criação e sustentação marcária,permitindo ao leitor a releitura de aspectos que envolvem a semiótica.O tema,tratado de forma objetiva,é enriquecido por inúmeros exemplos que ilustram e esclarecem os conceitos discutidos,contribuindo para explicar e desmistificar o assunto.