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kam - key account management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor - se, afo
Título: KAM - KEY ACCOUNT MANAGEMENT: COMO GERENCIAR OS CLIENTES ESTRATÉGICOS DA SUA EMPRESA PARA VENDER MAIS E MELHOR - Autor: SE, Afonso Celso da Cunha Beth; Serra, Afonso Celso da Cunha Beth - Editora: AUTÊNTICA BUSINESS - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Administração - Peso: 451g - ISBN: 9788551304730 - Idioma: Português - Descrição: Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada - ou muito pouco - é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM - Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.
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Título: KAM - KEY ACCOUNT MANAGEMENT: COMO GERENCIAR OS CLIENTES ESTRATÉGICOS DA SUA EMPRESA PARA VENDER MAIS E MELHOR - Autor: SE, Afonso Celso da Cunha Beth; Serra, Afonso Celso da Cunha Beth - Editora: AUTÊNTICA BUSINESS - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Administração - Peso: 451g - ISBN: 9788551304730 - Idioma: Português - Descrição: Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada - ou muito pouco - é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM - Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.
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