Título: CONVENIÊNCIA É O NOME DO NEGÓCIO - DESCUBRA COMO A INOVAÇÃO PODE FACILITAR A JORNADA DOS SEUS CONSUMIDORES E MULTIPLICAR SEUS R... - Autor: Arthur Igreja - Editora: PLANETA ESTRATÉGIA - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Administração - Peso: 180g - ISBN: 9788542218213 - Idioma: Português - Descrição: No mundo de hoje, inovação é uma competência básica de gestão de qualquer negócio. Mas, ao contrário do que muitospensam, inovar não é sinônimo de tecnologia ou tendências de mercado. Antes de tudo, trata-se de pensar no que émelhor para o seu cliente.E o que todo mundo procura? O poder de consumir sem burocracia, filas ou ligações intermináveis com atendentes. Porisso, Arthur Igreja, palestrante e cofundador da plataforma AAA, ensinará você a facilitar e simplificar a jornada do seuconsumidor.Neste guia prático, você aprenderá os modelos por trás do sucesso de empresas como Amazon e Netflix, como inovar naprática, tornar-se um profissional do futuro e multiplicar os seus resultados. O que você pode fazer para alavancar o seunegócio e agradar seus clientes? Conveniência é o nome do negócio.

conveniência é o nome do negócio - descubra como a inovação pode facilitar a jornada dos seus consumidores e multiplicar

R$66,50
conveniência é o nome do negócio - descubra como a inovação pode facilitar a jornada dos seus consumidores e multiplicar R$66,50
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: CONVENIÊNCIA É O NOME DO NEGÓCIO - DESCUBRA COMO A INOVAÇÃO PODE FACILITAR A JORNADA DOS SEUS CONSUMIDORES E MULTIPLICAR SEUS R... - Autor: Arthur Igreja - Editora: PLANETA ESTRATÉGIA - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Administração - Peso: 180g - ISBN: 9788542218213 - Idioma: Português - Descrição: No mundo de hoje, inovação é uma competência básica de gestão de qualquer negócio. Mas, ao contrário do que muitospensam, inovar não é sinônimo de tecnologia ou tendências de mercado. Antes de tudo, trata-se de pensar no que émelhor para o seu cliente.E o que todo mundo procura? O poder de consumir sem burocracia, filas ou ligações intermináveis com atendentes. Porisso, Arthur Igreja, palestrante e cofundador da plataforma AAA, ensinará você a facilitar e simplificar a jornada do seuconsumidor.Neste guia prático, você aprenderá os modelos por trás do sucesso de empresas como Amazon e Netflix, como inovar naprática, tornar-se um profissional do futuro e multiplicar os seus resultados. O que você pode fazer para alavancar o seunegócio e agradar seus clientes? Conveniência é o nome do negócio.