Título: RAZÃO E SENSIBILIDADE - NO TEXTO PUBLICITÁRIO - Autor: Joao A. Carrascoza - Editora: SARAIVAUNI - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Administração - Peso: 390g - ISBN: 9788574132310 - Idioma: Português - Descrição: Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades.Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em 'Razão e sensibilidade no texto publicitário', o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - poderá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.

razão e sensibilidade - no texto publicitário - joao a. carrascoza

R$109,48
razão e sensibilidade - no texto publicitário - joao a. carrascoza R$109,48
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: RAZÃO E SENSIBILIDADE - NO TEXTO PUBLICITÁRIO - Autor: Joao A. Carrascoza - Editora: SARAIVAUNI - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Administração - Peso: 390g - ISBN: 9788574132310 - Idioma: Português - Descrição: Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades.Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em 'Razão e sensibilidade no texto publicitário', o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - poderá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.