Título: A REVOLUÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS - NOVA EDIÇÃO REVISTA E ATUALIZADA - Autor: André Telles - Editora: M BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2010 - Estante: Administração - Peso: 300g - ISBN: 9788576800958 - Idioma: Português - Descrição: No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Nesse livro, você verá cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias de como tirar proveito de cada uma delas e do conjunto delas. São definidos os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com seu foco de atuação.

a revolução das mídias sociais - nova edição revista e atualizada - andré telles

R$107,44
a revolução das mídias sociais - nova edição revista e atualizada - andré telles R$107,44
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: A REVOLUÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS - NOVA EDIÇÃO REVISTA E ATUALIZADA - Autor: André Telles - Editora: M BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2010 - Estante: Administração - Peso: 300g - ISBN: 9788576800958 - Idioma: Português - Descrição: No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Nesse livro, você verá cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias de como tirar proveito de cada uma delas e do conjunto delas. São definidos os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com seu foco de atuação.