Título: PESQUISA DE MARKETING - TEORIA E PRÁTICA - Autor: F, Mario de Izabel Sabatier de; Faria, Mario de Izabel Sabatier de - Editora: M BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2008 - Estante: Administração - Peso: 292g - ISBN: 9788576800361 - Idioma: Português - Descrição: Esta obra auxilia o profissional que fará a pesquisa de marketing e o profissional que irá tomar decisões com base na pesquisa. Nesse sentido, apresenta uma visão simplificada de todos os tipos de pesquisa que podem auxiliar no planejamento de marketing e comunicação, identificando as principais informações que cada uma oferece.

pesquisa de marketing - teoria e prática - f, mario de izabel sabatier de; faria, mario de izabel sabatier de

R$107,44
pesquisa de marketing - teoria e prática - f, mario de izabel sabatier de; faria, mario de izabel sabatier de R$107,44
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: PESQUISA DE MARKETING - TEORIA E PRÁTICA - Autor: F, Mario de Izabel Sabatier de; Faria, Mario de Izabel Sabatier de - Editora: M BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2008 - Estante: Administração - Peso: 292g - ISBN: 9788576800361 - Idioma: Português - Descrição: Esta obra auxilia o profissional que fará a pesquisa de marketing e o profissional que irá tomar decisões com base na pesquisa. Nesse sentido, apresenta uma visão simplificada de todos os tipos de pesquisa que podem auxiliar no planejamento de marketing e comunicação, identificando as principais informações que cada uma oferece.