Título: SEGREDOS PROFISSIONAIS - SEGREDOS DE ADMINISTRAÇÃO DE TEMPO - Autor: Martin Manser - Editora: Fundamento - Tipo: novo - Ano: 2013 - Estante: Administração - Peso: 172g - ISBN: 9788539505807 - Idioma: Português - Descrição: Falta de tempo é um dos maiores obstáculos dos nossos dias. Mas se houvesse um segredo para aproveitar o tempo ao máximo, elevar o rendimento no trabalho ou nos estudos e ganhar merecidas horas para descanso e lazer? Martin Manser mostra nesta obra maneiras de empregar o tempo de forma eficaz, e como um bom planejamento e autoconhecimento são essenciais para cumprir suas tarefas com eficiência e de forma proveitosa. Em 'Segredos de administração de tempo', o leitor vai aprender como - Descobrir o seu ritmo e como estabelecer prioridades e limites, Manter uma agenda e adotar cronogramas e métodos que serão úteis no trabalho, nos estudos e na vida pessoal, Dar a devida atenção às suas atribuições para não ter que fazê-las duas vezes, Desenvolver boas relações dentro de um grupo e distribuir funções de maneira justa para que ninguém fique sobrecarregado ou ocioso. Pense nos seus sonhos, motivações e aonde quer chegar em sua carreira. Defina o que é importante e o que pode esperar - só assim é possível aplicar o seu tempo no que realmente importa, afastando-se das distrações e mantendo a concentração.

segredos profissionais - segredos de administração de tempo - martin manser

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Título: SEGREDOS PROFISSIONAIS - SEGREDOS DE ADMINISTRAÇÃO DE TEMPO - Autor: Martin Manser - Editora: Fundamento - Tipo: novo - Ano: 2013 - Estante: Administração - Peso: 172g - ISBN: 9788539505807 - Idioma: Português - Descrição: Falta de tempo é um dos maiores obstáculos dos nossos dias. Mas se houvesse um segredo para aproveitar o tempo ao máximo, elevar o rendimento no trabalho ou nos estudos e ganhar merecidas horas para descanso e lazer? Martin Manser mostra nesta obra maneiras de empregar o tempo de forma eficaz, e como um bom planejamento e autoconhecimento são essenciais para cumprir suas tarefas com eficiência e de forma proveitosa. Em 'Segredos de administração de tempo', o leitor vai aprender como - Descobrir o seu ritmo e como estabelecer prioridades e limites, Manter uma agenda e adotar cronogramas e métodos que serão úteis no trabalho, nos estudos e na vida pessoal, Dar a devida atenção às suas atribuições para não ter que fazê-las duas vezes, Desenvolver boas relações dentro de um grupo e distribuir funções de maneira justa para que ninguém fique sobrecarregado ou ocioso. Pense nos seus sonhos, motivações e aonde quer chegar em sua carreira. Defina o que é importante e o que pode esperar - só assim é possível aplicar o seu tempo no que realmente importa, afastando-se das distrações e mantendo a concentração.