Título: GRANDE JOGADA, A - TEORIA E PRATICA DO MARKETING... - Autor: POZZI- LUIZ - Editora: EDITORA GLOBO - Tipo: novo - Ano: 1998 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788525028761 - Idioma: Português - Descrição: O marketing esportivo, na visão de Pozzi, começou como algo pormissor e como um novo meio alternativo de comunicação publicitária, que foi se firmando e hoej é um processo instrumento que envolve muitos milhões de cólares.

grande jogada, a - teoria e pratica do marketing... - pozzi- luiz

R$55,69
grande jogada, a - teoria e pratica do marketing... - pozzi- luiz R$55,69
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: GRANDE JOGADA, A - TEORIA E PRATICA DO MARKETING... - Autor: POZZI- LUIZ - Editora: EDITORA GLOBO - Tipo: novo - Ano: 1998 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788525028761 - Idioma: Português - Descrição: O marketing esportivo, na visão de Pozzi, começou como algo pormissor e como um novo meio alternativo de comunicação publicitária, que foi se firmando e hoej é um processo instrumento que envolve muitos milhões de cólares.