Título: MARKETING EMPRESARIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS - Autor: Antônio Carlos Barroso de Siqueira, Antônio Carlos Barroso de Siqu - Editora: SARAIVAUNI - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Administração - Peso: 1080g - ISBN: 9788502051164 - Idioma: Português - Descrição: A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento, negócios eletrônicos, marketing ecológico, marketing internacional, entre outros.Dividida em quatro partes, traz os Conceitos Fundamentais de Marketing Industrial ou Empresarial, Análises de Oportunidades e Estratégias e Planejamento de Marketing Empresarial, Administração do Composto de Marketing Empresarial e Marketing Empresarial: Ilusão, Realidades e Perspectivas.

marketing empresarial, industrial e de serviços - antônio carlos barroso de siqueira, antônio carlos barroso de siqu

R$328,10
marketing empresarial, industrial e de serviços - antônio carlos barroso de siqueira, antônio carlos barroso de siqu R$328,10
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MARKETING EMPRESARIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS - Autor: Antônio Carlos Barroso de Siqueira, Antônio Carlos Barroso de Siqu - Editora: SARAIVAUNI - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Administração - Peso: 1080g - ISBN: 9788502051164 - Idioma: Português - Descrição: A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento, negócios eletrônicos, marketing ecológico, marketing internacional, entre outros.Dividida em quatro partes, traz os Conceitos Fundamentais de Marketing Industrial ou Empresarial, Análises de Oportunidades e Estratégias e Planejamento de Marketing Empresarial, Administração do Composto de Marketing Empresarial e Marketing Empresarial: Ilusão, Realidades e Perspectivas.