Título: A PROPAGANDA BRASILEIRA DEPOIS DE WASHINGTON OLIVETTO - Autor: João Renha - Editora: LEYA - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Administração - Peso: 1100g - ISBN: 9788580447736 - Idioma: Português - Descrição: De onde vêm esses vários Washingtons que convivem num mesmo Olivetto? A história da propaganda brasileira é marcada pelo talento e pela genialidade de Washington Olivetto. Ganhador de mais de cinquenta Leões em Cannes - festival que anualmente premiaos melhores da publicidade -, Olivetto está entre os mais brilhantes e aclamados profissionais da área em todo o mundo Em A Propaganda Brasileira Depois de Washington Olivetto, João Renha tem a gloriosa - e complexa - missão de desvendar sua retórica. Mais do que analisar o que foi produzido, esta obra explora de forma pioneira como as histórias do primeiro sutiã, do garoto-propaganda das mil e uma utilidades e de tantas outras campanhas de sucesso foram criadas, para descobrir se existe ou nãouma fórmula para fazer peças publicitárias de sucesso. Além do estudo revelador, esta obra presenteia o leitor com um capítulo especial, redigido por amigos e colegas de trabalho do publicitário. Nele, redatores, músicos, artistas, empresários e int

a propaganda brasileira depois de washington olivetto - joão renha

R$84,83
a propaganda brasileira depois de washington olivetto - joão renha R$84,83
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: A PROPAGANDA BRASILEIRA DEPOIS DE WASHINGTON OLIVETTO - Autor: João Renha - Editora: LEYA - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Administração - Peso: 1100g - ISBN: 9788580447736 - Idioma: Português - Descrição: De onde vêm esses vários Washingtons que convivem num mesmo Olivetto? A história da propaganda brasileira é marcada pelo talento e pela genialidade de Washington Olivetto. Ganhador de mais de cinquenta Leões em Cannes - festival que anualmente premiaos melhores da publicidade -, Olivetto está entre os mais brilhantes e aclamados profissionais da área em todo o mundo Em A Propaganda Brasileira Depois de Washington Olivetto, João Renha tem a gloriosa - e complexa - missão de desvendar sua retórica. Mais do que analisar o que foi produzido, esta obra explora de forma pioneira como as histórias do primeiro sutiã, do garoto-propaganda das mil e uma utilidades e de tantas outras campanhas de sucesso foram criadas, para descobrir se existe ou nãouma fórmula para fazer peças publicitárias de sucesso. Além do estudo revelador, esta obra presenteia o leitor com um capítulo especial, redigido por amigos e colegas de trabalho do publicitário. Nele, redatores, músicos, artistas, empresários e int