Título: MARKETING & EXPORTAÇÃO - Autor: NEVES/SCARE(ORGS.) - Editora: ATLAS - Tipo: novo - Ano: 2001 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788522430116 - Idioma: Português - Descrição: Este livro originou-se de um seminário internacional realizado em novembro de 2000 cuja temática foi "O desafio das exportações", em mais uma realização do Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial (PENSA), órgão de pesquisa e ensinodesenvolvido no âmbito da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e da Escola Superior de Agronomia Luiz de Queiroz (Esalq/USP). Essa iniciativa destina-se a enriquecer a compreensão crítica dos sistemas produtivos. Centra-se o debate, agora, numa questão estratégica essencial para o Brasil, que é sua capacidade de responder ao desafio das exportações. A maioria dos 17 capítulos foi debatida nas palestras e nos estudos temáticos escolhidos. Com um painel de exportadoras, passando por opiniões de especialistas, que debateram o papel do comércio eletrônico, as formas de financiamento e estratégias de exportação, este livro acaba por tocar bastante em marketing. Quatro casos de empresas expo

marketing & exportação - neves/scare(orgs.)

R$193,80
marketing & exportação - neves/scare(orgs.) R$193,80
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MARKETING & EXPORTAÇÃO - Autor: NEVES/SCARE(ORGS.) - Editora: ATLAS - Tipo: novo - Ano: 2001 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788522430116 - Idioma: Português - Descrição: Este livro originou-se de um seminário internacional realizado em novembro de 2000 cuja temática foi "O desafio das exportações", em mais uma realização do Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial (PENSA), órgão de pesquisa e ensinodesenvolvido no âmbito da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e da Escola Superior de Agronomia Luiz de Queiroz (Esalq/USP). Essa iniciativa destina-se a enriquecer a compreensão crítica dos sistemas produtivos. Centra-se o debate, agora, numa questão estratégica essencial para o Brasil, que é sua capacidade de responder ao desafio das exportações. A maioria dos 17 capítulos foi debatida nas palestras e nos estudos temáticos escolhidos. Com um painel de exportadoras, passando por opiniões de especialistas, que debateram o papel do comércio eletrônico, as formas de financiamento e estratégias de exportação, este livro acaba por tocar bastante em marketing. Quatro casos de empresas expo