Título: INTERFACES E TENDÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES - NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES - Autor: Ana Thereza Nogueira Soares - Editora: DIFUSÃO EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Administração - Peso: 273g - ISBN: 9788578081164 - Idioma: Português - Descrição: O fenômenos da comunicação no contexto das organizações são complexos e pode ser percebidos sob diversos ângulos. O estudo das interfaces, alem de favorecer a compreensão sobre a fronteira entre os fenômenos da comunicação e das organizações, permite considerar abordagens teóricas de outras áreas do conhecimento. Nesse sentido, delineiam-se, nesta obra, pesquisas que incorporam elementos de outras disciplinas das Ciências Humanas aos estudos da Comunicação Organizacional, ultrapassando a visão estrita do funcionalismo e da realidade empírica das organizações com fim de lucro, tradicionais pontos de partida para esses estudos. As interfaces abrem novas frentes epistemológicas para o campo da Comunicação Organizacional justamente porque permitem a visualização e o questionamento de fenômenos da realidade sócio-organizacional e, portanto, comunicacional, historicamente negligenciados pelas teorias comunicacionais e administrativas.

interfaces e tendências da comunicação no contexto das organizações - no contexto das organizações - ana thereza nogueir

R$71,94
interfaces e tendências da comunicação no contexto das organizações - no contexto das organizações - ana thereza nogueir R$71,94
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: INTERFACES E TENDÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES - NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES - Autor: Ana Thereza Nogueira Soares - Editora: DIFUSÃO EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Administração - Peso: 273g - ISBN: 9788578081164 - Idioma: Português - Descrição: O fenômenos da comunicação no contexto das organizações são complexos e pode ser percebidos sob diversos ângulos. O estudo das interfaces, alem de favorecer a compreensão sobre a fronteira entre os fenômenos da comunicação e das organizações, permite considerar abordagens teóricas de outras áreas do conhecimento. Nesse sentido, delineiam-se, nesta obra, pesquisas que incorporam elementos de outras disciplinas das Ciências Humanas aos estudos da Comunicação Organizacional, ultrapassando a visão estrita do funcionalismo e da realidade empírica das organizações com fim de lucro, tradicionais pontos de partida para esses estudos. As interfaces abrem novas frentes epistemológicas para o campo da Comunicação Organizacional justamente porque permitem a visualização e o questionamento de fenômenos da realidade sócio-organizacional e, portanto, comunicacional, historicamente negligenciados pelas teorias comunicacionais e administrativas.