Título: MARKETING - TEORIA E PRÁTICA NO BRASIL - Autor: ROCHA - Editora: ATLAS - Tipo: novo - Ano: 1999 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788522420711 - Idioma: Português - Descrição: Proporciona uma visão abrangente do Marketing sob um enfoque eminentemente gerencial. Utiliza as fontes mais modernas da área, sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. Une a atualidade dos temas tratados ao embasamento conceitual necessário àqueles que pretendem praticar o Marketing como atividade profissional.

marketing - teoria e prática no brasil - rocha

R$204,00
marketing - teoria e prática no brasil - rocha R$204,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MARKETING - TEORIA E PRÁTICA NO BRASIL - Autor: ROCHA - Editora: ATLAS - Tipo: novo - Ano: 1999 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788522420711 - Idioma: Português - Descrição: Proporciona uma visão abrangente do Marketing sob um enfoque eminentemente gerencial. Utiliza as fontes mais modernas da área, sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. Une a atualidade dos temas tratados ao embasamento conceitual necessário àqueles que pretendem praticar o Marketing como atividade profissional.