Título: RETORNO DE INVESTIMENTOS EM COMUNICAÇÃO - AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO - Autor: SENISE, Diego Otávio; Senise, Diego Otávio - Editora: DIFUSÃO EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2013 - Estante: Administração - Peso: 600g - ISBN: 9788578081416 - Idioma: Português - Descrição: "Este livro é um guia conceitual e prático para qualquer empresa que queira implementar um sistema efi caz de mensuração em comunicação." - Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais da Basf para a América do Sul."Lendo a pesquisa apresentada, descobrimos em que nível o Brasil está em relação à mensuração em comunicação. Com o restante do livro, descobrimos como dar um salto de efi cácia em nosso trabalho como comunicadores." - Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht."Somos cada vez mais cobrados a demonstrar nossas conquistas. Se a comunicação quer ser entendida como estratégica, isso implica mensurar e comprovar sua viabilidade. Dessa forma, o ROI é fundamental na tomada de decisão e coloca a comunicação em uma posição mais integrada aos negócios da empresa." - Elisa Prado, diretora executiva de Comunicação da Tetra Pak."O desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade se dá por meio de relacionamentos de qualidade, pautados pela cordialidade e pela abertura ao diálogo. Nesse contexto, acomunicação é uma disciplina fundamental." - Rodolfo Guttilla, antropólogo e jornalista.

retorno de investimentos em comunicação - avaliação e mensuração - senise, diego otávio; senise, diego otávio

R$121,04
retorno de investimentos em comunicação - avaliação e mensuração - senise, diego otávio; senise, diego otávio R$121,04
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: RETORNO DE INVESTIMENTOS EM COMUNICAÇÃO - AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO - Autor: SENISE, Diego Otávio; Senise, Diego Otávio - Editora: DIFUSÃO EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2013 - Estante: Administração - Peso: 600g - ISBN: 9788578081416 - Idioma: Português - Descrição: "Este livro é um guia conceitual e prático para qualquer empresa que queira implementar um sistema efi caz de mensuração em comunicação." - Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais da Basf para a América do Sul."Lendo a pesquisa apresentada, descobrimos em que nível o Brasil está em relação à mensuração em comunicação. Com o restante do livro, descobrimos como dar um salto de efi cácia em nosso trabalho como comunicadores." - Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht."Somos cada vez mais cobrados a demonstrar nossas conquistas. Se a comunicação quer ser entendida como estratégica, isso implica mensurar e comprovar sua viabilidade. Dessa forma, o ROI é fundamental na tomada de decisão e coloca a comunicação em uma posição mais integrada aos negócios da empresa." - Elisa Prado, diretora executiva de Comunicação da Tetra Pak."O desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade se dá por meio de relacionamentos de qualidade, pautados pela cordialidade e pela abertura ao diálogo. Nesse contexto, acomunicação é uma disciplina fundamental." - Rodolfo Guttilla, antropólogo e jornalista.