Título: ÉTICA E EXCELÊNCIA - Autor: Robert C. Solomon - Editora: CIVILIZACAO BRASILEIRA - Tipo: novo - Ano: 2006 - Estante: Administração - Peso: 700g - ISBN: 9788520006412 - Idioma: Português - Descrição: Em ÉTICA E EXCELÊNCIA, Robert C. Solomon afirma que o capitalismo não exige só capital. Solomon defende que a ética começa com uma boa educação e que não busca "ensinar a diferença entre certo e errado", mas deixar as pessoas mais tranqüilas diante da complexidade moral à qual são submetidas. Este é um livro muito prático, que questiona metáforas usadas nos negócios, como competição, guerra e jogo, e sugere que o indivíduo, ao ingressar numa corporação, deve agir como um parceiro num casamento, como um cidadão. A experiência adquirida pelo autor em décadas de consultoria e aulas ministradas em universidades fez com que conquistasse receptividade e compreensão por parte das grandes empresas e dos profissionais envolvidos com a vida corporativa.

ética e excelência - robert c. solomon

R$108,66
ética e excelência - robert c. solomon R$108,66
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ÉTICA E EXCELÊNCIA - Autor: Robert C. Solomon - Editora: CIVILIZACAO BRASILEIRA - Tipo: novo - Ano: 2006 - Estante: Administração - Peso: 700g - ISBN: 9788520006412 - Idioma: Português - Descrição: Em ÉTICA E EXCELÊNCIA, Robert C. Solomon afirma que o capitalismo não exige só capital. Solomon defende que a ética começa com uma boa educação e que não busca "ensinar a diferença entre certo e errado", mas deixar as pessoas mais tranqüilas diante da complexidade moral à qual são submetidas. Este é um livro muito prático, que questiona metáforas usadas nos negócios, como competição, guerra e jogo, e sugere que o indivíduo, ao ingressar numa corporação, deve agir como um parceiro num casamento, como um cidadão. A experiência adquirida pelo autor em décadas de consultoria e aulas ministradas em universidades fez com que conquistasse receptividade e compreensão por parte das grandes empresas e dos profissionais envolvidos com a vida corporativa.