Título: MÍDIAS SOCIAIS... E AGORA? - O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA IMPLEMENTAR UM PROJETO DE MÍDIAS SOCIAIS - Autor: Carolina Frazon Terra - Editora: DIFUSÃO EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2011 - Estante: Administração - Peso: 110g - ISBN: 9788578081140 - Idioma: Português - Descrição: Todos nós, cidadãos, trabalhadores e consumidores, somos impactados pela introdução da internet em nossas vidas. Contudo, o grande tsunami de transformação está a caminho por meio da adoção das mídias sociais pelas organizações. Saber encarar as mídias sociais como aliadas e não como risco será fundamental para o sucesso de qualquer profissional. Infelizmente, ainda existe muita literatura conceitual, mas o que nós precisamos é pousar a aeronave e transformar conceitos em ações de real valor para empresas e clientes. Carolina faz isso com muita competência neste livro, navegando entre teoria e prática, dando dicas úteis, provendo um guia funcional e colocando a bússola em nossas mãos. Entender como as mídias sociais podem contribuir com o mundo dos negócios e o ambiente corporativo é uma jornada de aprendizado e experiência. Você pode escolher entre ficar olhando ou tomar a dianteira. Mídias Sociais... e agora? vai ajudar nessa decisão. Boa viagem! Mauro SeguraDiretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil eEditor do blog A Quinta Onda

mídias sociais... e agora? - o que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais - carolina frazon te

R$39,44
mídias sociais... e agora? - o que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais - carolina frazon te R$39,44
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MÍDIAS SOCIAIS... E AGORA? - O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA IMPLEMENTAR UM PROJETO DE MÍDIAS SOCIAIS - Autor: Carolina Frazon Terra - Editora: DIFUSÃO EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2011 - Estante: Administração - Peso: 110g - ISBN: 9788578081140 - Idioma: Português - Descrição: Todos nós, cidadãos, trabalhadores e consumidores, somos impactados pela introdução da internet em nossas vidas. Contudo, o grande tsunami de transformação está a caminho por meio da adoção das mídias sociais pelas organizações. Saber encarar as mídias sociais como aliadas e não como risco será fundamental para o sucesso de qualquer profissional. Infelizmente, ainda existe muita literatura conceitual, mas o que nós precisamos é pousar a aeronave e transformar conceitos em ações de real valor para empresas e clientes. Carolina faz isso com muita competência neste livro, navegando entre teoria e prática, dando dicas úteis, provendo um guia funcional e colocando a bússola em nossas mãos. Entender como as mídias sociais podem contribuir com o mundo dos negócios e o ambiente corporativo é uma jornada de aprendizado e experiência. Você pode escolher entre ficar olhando ou tomar a dianteira. Mídias Sociais... e agora? vai ajudar nessa decisão. Boa viagem! Mauro SeguraDiretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil eEditor do blog A Quinta Onda