Título: MARKETING - EM BUSCA DO ÓBVIO - COMO E POR QUE AS IDÉIAS ÓBVIAS E SIMPLES SERÃO MELHOR ASSIMILADAS POR SEUS CLIENTES E CONSUMID... - Autor: Jack Trout - Editora: M BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2010 - Estante: Administração - Peso: 300g - ISBN: 9788576800941 - Idioma: Português - Descrição: Uma estratégia de marketing tem de ser objetiva, simples e óbvia. Pois assim sendo será compreendida e assimilada pelos seus clientes, consumidores e pelos protagonistas dentro da sua empresa. Neste livro, Jack Trout, um dos maiores gurus do marketing, dá luz a dúvidas, e orienta profissionais a assumirem posições firmes de simplificação, necessárias para sua própria sobrevivência profissional, de suas marcas, produtos e empresas.O autor sugere como princípio para entender o simples e óbvio a leitura de um livro que, embora tenha sido publicado em 1916 e não seja um livro de marketing, ele considera o melhor livro escrito sobre marketing, Óbvio Adams, A história de um bem-sucedido homem de negócios. Neste livro, você aprenderá os cinco testes de uma idéia óbvia que o levarão à estratégia certa para qualquer produto.Este livro Marketing - Em Busca do Óbvio vai além do óbvio, apresentando o que aparece desta busca. Fatores como a Internet, profissionais de marketing, publicitários, Bol

marketing - em busca do óbvio - como e por que as idéias óbvias e simples serão melhor assimiladas por seus clientes e c

R$107,44
marketing - em busca do óbvio - como e por que as idéias óbvias e simples serão melhor assimiladas por seus clientes e c R$107,44
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MARKETING - EM BUSCA DO ÓBVIO - COMO E POR QUE AS IDÉIAS ÓBVIAS E SIMPLES SERÃO MELHOR ASSIMILADAS POR SEUS CLIENTES E CONSUMID... - Autor: Jack Trout - Editora: M BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2010 - Estante: Administração - Peso: 300g - ISBN: 9788576800941 - Idioma: Português - Descrição: Uma estratégia de marketing tem de ser objetiva, simples e óbvia. Pois assim sendo será compreendida e assimilada pelos seus clientes, consumidores e pelos protagonistas dentro da sua empresa. Neste livro, Jack Trout, um dos maiores gurus do marketing, dá luz a dúvidas, e orienta profissionais a assumirem posições firmes de simplificação, necessárias para sua própria sobrevivência profissional, de suas marcas, produtos e empresas.O autor sugere como princípio para entender o simples e óbvio a leitura de um livro que, embora tenha sido publicado em 1916 e não seja um livro de marketing, ele considera o melhor livro escrito sobre marketing, Óbvio Adams, A história de um bem-sucedido homem de negócios. Neste livro, você aprenderá os cinco testes de uma idéia óbvia que o levarão à estratégia certa para qualquer produto.Este livro Marketing - Em Busca do Óbvio vai além do óbvio, apresentando o que aparece desta busca. Fatores como a Internet, profissionais de marketing, publicitários, Bol