Título: GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE - Autor: Marcelo Fábio; Zambon, Marcelo Fábio, Zambon - Editora: CENGAGE LEARNING - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Administração - Peso: 405g - ISBN: 9788522119332 - Idioma: Português - Descrição: As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções destinadas a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respectivos clientes, e, para tanto, as organizações devem saber quem são os clientes-alvo de seus processos, bem como o que eles almejam. É exatamente desse tema que trata Gestão do relacionamento com o cliente, nesta terceira edição renovada. A obra inclui dois capítulos digitais, disponíveis na internet, na página do livro no site da editora, que discorrem sobre a segmentação do mercado de luxo e a avaliação da satisfação de clientes.

gestão do relacionamento com o cliente - marcelo fábio; zambon, marcelo fábio, zambon

R$129,03
gestão do relacionamento com o cliente - marcelo fábio; zambon, marcelo fábio, zambon R$129,03
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE - Autor: Marcelo Fábio; Zambon, Marcelo Fábio, Zambon - Editora: CENGAGE LEARNING - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Administração - Peso: 405g - ISBN: 9788522119332 - Idioma: Português - Descrição: As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções destinadas a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respectivos clientes, e, para tanto, as organizações devem saber quem são os clientes-alvo de seus processos, bem como o que eles almejam. É exatamente desse tema que trata Gestão do relacionamento com o cliente, nesta terceira edição renovada. A obra inclui dois capítulos digitais, disponíveis na internet, na página do livro no site da editora, que discorrem sobre a segmentação do mercado de luxo e a avaliação da satisfação de clientes.