Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
- Início
-
- Administração
- Agricultura
- Antropologia
- Arqueologia
- Arquitetura
- Artes
- Astronomia
- Biologia
- Botânica
- Brasil
- Ciência Política
- Ciências Exatas
- Cinema
- Comunicação
- Contabilidade
- Decoração
- Dicionários
- Didáticos
- Direito
- Documentos
- Ecologia
- Economia
- Engenharia
- Enciclopédias
- Ensino de Idiomas
- Filosofia
- Fotografia
- Geografia
- Guerra
- História do Brasil
- História Geral
- Informática
- Linguística
- Medicina
- Moda
- Música
- Pecuária
- Pedagogia
- Pintura
- Psicologia
- Saúde
- Sociologia
- Teatro
- Turismo
- Artesanato
- Culinária
- Esoterismo
- Esportes
- Hobbies
- Religião
- Sexualidade
- Auto ajuda
- Literatura Estrangeira
- Religião
- Filosofia
- História Geral
- Medicina
- Artes
- Pedagogia
- Outros Assuntos
- Culinária
- Psicologia
- Ciência Política
- Sexualidade
- Ecologia
- Sociologia
- Engenharia
- Ciências Exatas
- Turismo
- Biologia
- Direito
- Comunicação
- Pecuária
- Jogos
- Economia
- Dicionários
- Contabilidade
- Didáticos
- Artes
- Administração
- Psicologia
- Cinema
- Moda
- Arqueologia
- Ciência Política
- Artes
- Culinária
- Dicionários
- Ciências Exatas
- Didáticos
- Comunicação
- Biologia
- Teatro
- Cinema
- Moda
- Administração
- Didáticos
- Ecologia
- Direito
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Ciência Política
- Biografias
- Literatura Brasileira
- Revistas
- Poesia
- Infanto juvenis
- Ficção Científica
- Humor
- Crítica Literária
- Gibis
- Folclore
- Bull Market-X
- Magazine Dragonfox
- Buscador de Livros
- 22Mobi
- Contato
- Ver todos os produtos
- Administração
- Agricultura
- Antropologia
- Arqueologia
- Arquitetura
- Artes
- Astronomia
- Biologia
- Botânica
- Brasil
- Ciência Política
- Ciências Exatas
- Cinema
- Comunicação
- Contabilidade
- Decoração
- Dicionários
- Didáticos
- Direito
- Documentos
- Ecologia
- Economia
- Engenharia
- Enciclopédias
- Ensino de Idiomas
- Filosofia
- Fotografia
- Geografia
- Guerra
- História do Brasil
- História Geral
- Informática
- Linguística
- Medicina
- Moda
- Música
- Pecuária
- Pedagogia
- Pintura
- Psicologia
- Saúde
- Sociologia
- Teatro
- Turismo
- Artesanato
- Culinária
- Esoterismo
- Esportes
- Hobbies
- Religião
- Sexualidade
- Auto ajuda
- Literatura Estrangeira
- Religião
- Filosofia
- História Geral
- Medicina
- Artes
- Pedagogia
- Outros Assuntos
- Culinária
- Psicologia
- Ciência Política
- Sexualidade
- Ecologia
- Sociologia
- Engenharia
- Ciências Exatas
- Turismo
- Biologia
- Direito
- Comunicação
- Pecuária
- Jogos
- Economia
- Dicionários
- Contabilidade
- Didáticos
- Artes
- Administração
- Psicologia
- Cinema
- Moda
- Arqueologia
- Ciência Política
- Artes
- Culinária
- Dicionários
- Ciências Exatas
- Didáticos
- Comunicação
- Biologia
- Teatro
- Cinema
- Moda
- Administração
- Didáticos
- Ecologia
- Direito
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Ciência Política
- Biografias
- Literatura Brasileira
- Revistas
- Poesia
- Infanto juvenis
- Ficção Científica
- Humor
- Crítica Literária
- Gibis
- Folclore
Início
/
Administração
/
5 segundos - o jeito stone de servir o cliente - marcela augusto; bourroul, marcela augusto, bourroul
Título: 5 SEGUNDOS - O JEITO STONE DE SERVIR O CLIENTE - Autor: Marcela Augusto; Bourroul, Marcela Augusto, Bourroul - Editora: PORTFOLIO - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Administração - Peso: 117g - ISBN: 9788582851326 - Idioma: Português - Descrição: Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente. Criada em 2012, a Stone foi a primeira empresa independente a desafiar o duopólio do mercado de adquirentes de cartão de crédito no Brasil. Bem antes de o termo fintech entrar na moda, seus fundadores decidiram inovar em um setor que vinha se transformando no mundo todo. Mas como, em apenas oito anos, uma empresa vai de meia dúzia de aventureiros ambiciosos reunidos em um pequeno escritório no centro do Rio de Janeiro para uma companhia que em 2020 valia mais de 100 bilhões de reais e contava com mais de 500 mil clientes e 6 mil colaboradores? Para a Stone, o crescimento foi baseado na construção de uma cultura forte e na busca de soluções inovadoras, sempre em sintonia com seu propósito final: ajudar o pequeno empresário a vender mais, gerir melhor e crescer continuamente. Foi com o objetivo de se tornar a parceira preferencial do pequeno e médio varejista brasileiro que a empresa descobriu novas maneiras de resolver velhos problemas. Neste livro, Augusto Lins, presidente e sócio da companhia, relata essa trajetória e compartilha insights sobre o jeito de fazer da Stone com o intuito de inspirar outros empreendedores brasileiros.
5 segundos - o jeito stone de servir o cliente - marcela augusto; bourroul, marcela augusto, bourroul
R$33,83
Esgotado
Título: 5 SEGUNDOS - O JEITO STONE DE SERVIR O CLIENTE - Autor: Marcela Augusto; Bourroul, Marcela Augusto, Bourroul - Editora: PORTFOLIO - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Administração - Peso: 117g - ISBN: 9788582851326 - Idioma: Português - Descrição: Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente. Criada em 2012, a Stone foi a primeira empresa independente a desafiar o duopólio do mercado de adquirentes de cartão de crédito no Brasil. Bem antes de o termo fintech entrar na moda, seus fundadores decidiram inovar em um setor que vinha se transformando no mundo todo. Mas como, em apenas oito anos, uma empresa vai de meia dúzia de aventureiros ambiciosos reunidos em um pequeno escritório no centro do Rio de Janeiro para uma companhia que em 2020 valia mais de 100 bilhões de reais e contava com mais de 500 mil clientes e 6 mil colaboradores? Para a Stone, o crescimento foi baseado na construção de uma cultura forte e na busca de soluções inovadoras, sempre em sintonia com seu propósito final: ajudar o pequeno empresário a vender mais, gerir melhor e crescer continuamente. Foi com o objetivo de se tornar a parceira preferencial do pequeno e médio varejista brasileiro que a empresa descobriu novas maneiras de resolver velhos problemas. Neste livro, Augusto Lins, presidente e sócio da companhia, relata essa trajetória e compartilha insights sobre o jeito de fazer da Stone com o intuito de inspirar outros empreendedores brasileiros.
Produtos similares
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total em 1 parcela:
R$33,83
R$33,83
R$33,83
com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1 x de R$33,83 sem juros | Total R$33,83 | |
2 x de R$18,29 | Total R$36,58 | |
3 x de R$12,37 | Total R$37,12 | |
4 x de R$9,42 | Total R$37,67 | |
5 x de R$7,63 | Total R$38,16 | |
6 x de R$6,44 | Total R$38,62 | |
7 x de R$5,57 | Total R$38,98 | |
8 x de R$4,94 | Total R$39,49 | |
9 x de R$4,44 | Total R$39,98 | |
10 x de R$4,03 | Total R$40,31 | |
11 x de R$3,71 | Total R$40,81 | |
12 x de R$3,44 | Total R$41,31 |





Boleto

0% de desconto pagando com Boleto
Total:
R$33,83
R$33,83
R$33,83
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Pix

0% de desconto pagando com Pix
Total:
R$33,83
R$33,83
R$33,83
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções