Título: HIPERCRESCIMENTO - A NOVA BÍBLIA DE VENDAS DO VALE DO SILÍCIO - Autor: Jason Aaron; Lemkin, Jason Aaron, Lemkin - Editora: ALTA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788550815336 - Idioma: Português - Descrição: Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa." Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial - de até 10 vezes! Os autores propõem, primeiramente, um diagnóstico das razões pelas quais a empresa não cresce mais rápido; em seguida, sugerem ações para atingir o hipercrescimento; e, então, formas de mantê-lo.Os 7 ingredientes do hipercrescimento são:1. Garantir um nicho2. Criar um pipeline previsível3. Fazer vendas escaláveis4. Dobrar o tamanho das transações5. Entender que os prazos muitas vezes são maiores do que os previstos6. Reforçar o ownership (senso de propriedade) dos colaboradores7. Usar as frustrações para decidir o futuro

HIPERCRESCIMENTO - A NOVA BÍBLIA DE VENDAS DO VALE DO SILÍCIO - Jason Aaron; Lemkin, Jason Aaron, Lemkin

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Título: HIPERCRESCIMENTO - A NOVA BÍBLIA DE VENDAS DO VALE DO SILÍCIO - Autor: Jason Aaron; Lemkin, Jason Aaron, Lemkin - Editora: ALTA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788550815336 - Idioma: Português - Descrição: Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa." Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial - de até 10 vezes! Os autores propõem, primeiramente, um diagnóstico das razões pelas quais a empresa não cresce mais rápido; em seguida, sugerem ações para atingir o hipercrescimento; e, então, formas de mantê-lo.Os 7 ingredientes do hipercrescimento são:1. Garantir um nicho2. Criar um pipeline previsível3. Fazer vendas escaláveis4. Dobrar o tamanho das transações5. Entender que os prazos muitas vezes são maiores do que os previstos6. Reforçar o ownership (senso de propriedade) dos colaboradores7. Usar as frustrações para decidir o futuro