Título: MARKETING VERDE - Autor: PAIVA/PROENCA - Editora: ALMEDINA - Tipo: novo - Ano: 2011 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788562937088 - Idioma: Português - Descrição: Neste livro, os autores tratam dos considerados principais tópicos relacionados ao consumo verde do século XXI, abordando as características desse consumidor, as práticas erradas de marketing verde, os estilos de vida e as preocupações ambientais, a perspectiva da empresa que adota essa política, a adaptação empresarial ao novo paradigma, o marketing operacional, os custos ecológicos e as estratégias de preço. A obra esboça o contexto do aparecimento dessa tendência, sistematiza os dados que se possui na contemporaneidade e os autores oferecem diversas respostas a questões referentes ao tema.

MARKETING VERDE - PAIVA/PROENCA

R$88,00
MARKETING VERDE - PAIVA/PROENCA R$88,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MARKETING VERDE - Autor: PAIVA/PROENCA - Editora: ALMEDINA - Tipo: novo - Ano: 2011 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788562937088 - Idioma: Português - Descrição: Neste livro, os autores tratam dos considerados principais tópicos relacionados ao consumo verde do século XXI, abordando as características desse consumidor, as práticas erradas de marketing verde, os estilos de vida e as preocupações ambientais, a perspectiva da empresa que adota essa política, a adaptação empresarial ao novo paradigma, o marketing operacional, os custos ecológicos e as estratégias de preço. A obra esboça o contexto do aparecimento dessa tendência, sistematiza os dados que se possui na contemporaneidade e os autores oferecem diversas respostas a questões referentes ao tema.