Título: O VALOR DA PROPAGANDA - Autor: Leslie Butterfield (org.) , Leslie Butterfield (org.) - Editora: Cultrix - Tipo: novo - Ano: 2005 - Estante: Administração - Peso: 327g - ISBN: 9788531608964 - Idioma: Português - Descrição: Baseado em relatórios-chave do IPA - Insitute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, esse livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda. Traz um breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por seu resumo objetivo - a "síntese do argumento". O Valor da Propaganda é leitura essencial para todos os que precisam vincular os investimentos em propaganda a resultados palpáveis da empresa.

O VALOR DA PROPAGANDA - Leslie Butterfield (org.) , Leslie Butterfield (org.)

R$79,00
O VALOR DA PROPAGANDA - Leslie Butterfield (org.) , Leslie Butterfield (org.) R$79,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: O VALOR DA PROPAGANDA - Autor: Leslie Butterfield (org.) , Leslie Butterfield (org.) - Editora: Cultrix - Tipo: novo - Ano: 2005 - Estante: Administração - Peso: 327g - ISBN: 9788531608964 - Idioma: Português - Descrição: Baseado em relatórios-chave do IPA - Insitute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, esse livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda. Traz um breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por seu resumo objetivo - a "síntese do argumento". O Valor da Propaganda é leitura essencial para todos os que precisam vincular os investimentos em propaganda a resultados palpáveis da empresa.