Título: MARKETING DE GUERRA - Autor: TROUT, Jack Al; Trout, Jack Al - Editora: M BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2006 - Estante: Administração - Peso: 445g - ISBN: 9788576800026 - Idioma: Português - Descrição: Esta edição especial do best-seller internacional de marketing revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados de campanhas de marketing, apresentando novas e profundas análises de alguns dos maiores sucessos e fracassos na história do marketing.

MARKETING DE GUERRA - TROUT, Jack Al; Trout, Jack Al

R$139,00
MARKETING DE GUERRA - TROUT, Jack Al; Trout, Jack Al R$139,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MARKETING DE GUERRA - Autor: TROUT, Jack Al; Trout, Jack Al - Editora: M BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2006 - Estante: Administração - Peso: 445g - ISBN: 9788576800026 - Idioma: Português - Descrição: Esta edição especial do best-seller internacional de marketing revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados de campanhas de marketing, apresentando novas e profundas análises de alguns dos maiores sucessos e fracassos na história do marketing.