Título: ALIBABA ESTRATÉGIA DE SUCESSO - Autor: Ming Zeng - Editora: M BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Administração - Peso: 581g - ISBN: 9788576803249 - Idioma: Português - Descrição: Os líderes já sabem que a abordagem clássica da estratégia - analisar, planejar, executar - está perdendo importância.mas ainda não sabem o que a substitui.enquanto tudo e todos se tornam mais interligados e digitalizados, como operar, competir e vencer? ming zeng, ex-diretor de pessoal e assessor de estratégia de jack ma, fundador do grupo alibaba, explica que a evolução tecnológica mais recente, como a inteligência artificial, o aprendizado de máquina, a internet móvel e a computação em nuvem,está redefinindo o modo como se cria valor.escrito especialmente para os que estão fora do setor tecnológico ou das startups, este livro apresenta um arcabouço simples e abrangente para guiar a formulação e a execução de estratégias nesse ambiente rico em dados e extremamente interativo. com informações sobre as estratégias e ferramentas usadas pelos líderes do alibaba e de outras empresas, como ruhan e red collar, de vários setores da economia, este livro traça uma abordagem da estratégia radi

ALIBABA ESTRATÉGIA DE SUCESSO - Ming Zeng

R$125,00
ALIBABA ESTRATÉGIA DE SUCESSO - Ming Zeng R$125,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ALIBABA ESTRATÉGIA DE SUCESSO - Autor: Ming Zeng - Editora: M BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Administração - Peso: 581g - ISBN: 9788576803249 - Idioma: Português - Descrição: Os líderes já sabem que a abordagem clássica da estratégia - analisar, planejar, executar - está perdendo importância.mas ainda não sabem o que a substitui.enquanto tudo e todos se tornam mais interligados e digitalizados, como operar, competir e vencer? ming zeng, ex-diretor de pessoal e assessor de estratégia de jack ma, fundador do grupo alibaba, explica que a evolução tecnológica mais recente, como a inteligência artificial, o aprendizado de máquina, a internet móvel e a computação em nuvem,está redefinindo o modo como se cria valor.escrito especialmente para os que estão fora do setor tecnológico ou das startups, este livro apresenta um arcabouço simples e abrangente para guiar a formulação e a execução de estratégias nesse ambiente rico em dados e extremamente interativo. com informações sobre as estratégias e ferramentas usadas pelos líderes do alibaba e de outras empresas, como ruhan e red collar, de vários setores da economia, este livro traça uma abordagem da estratégia radi