Título: OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING - EDIÇÃO 2016/2020 HISTÓRICA COMEMORATIVA DOS 60 ANOS DE MARKETING - Autor: Francisco Alberto Madia de Souza, Francisco Alberto Madia de Sou - Editora: M BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2015 - Estante: Administração - Peso: 600g - ISBN: 9788576802716 - Idioma: Português - Descrição: O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, 'The Practice of Management', de 1954, e é comemorada pela editora M.BOOKS do Brasil e pela Academia Brasileira de Marketing com o livro 'OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING', do consultor Francisco Alberto Madia de Souza. O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 60 anos. Todas essas experiências foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 200 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.

OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING - EDIÇÃO 2016/2020 HISTÓRICA COMEMORATIVA DOS 60 ANOS DE MARKETING - Francisco Alberto Ma

R$149,00
OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING - EDIÇÃO 2016/2020 HISTÓRICA COMEMORATIVA DOS 60 ANOS DE MARKETING - Francisco Alberto Ma R$149,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING - EDIÇÃO 2016/2020 HISTÓRICA COMEMORATIVA DOS 60 ANOS DE MARKETING - Autor: Francisco Alberto Madia de Souza, Francisco Alberto Madia de Sou - Editora: M BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2015 - Estante: Administração - Peso: 600g - ISBN: 9788576802716 - Idioma: Português - Descrição: O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, 'The Practice of Management', de 1954, e é comemorada pela editora M.BOOKS do Brasil e pela Academia Brasileira de Marketing com o livro 'OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING', do consultor Francisco Alberto Madia de Souza. O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 60 anos. Todas essas experiências foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 200 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.