Título: DO DESIGN THINKING AO DESIGN DOING - Autor: Jon Kolko - Editora: M BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Administração - Peso: 499g - ISBN: 9788576803096 - Idioma: Português - Descrição: Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidosque se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento ecria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit 2. Identificar insights comportamentais 3. Esboçar uma estratégia de produto 4. Refinar os detalhes do produto.

DO DESIGN THINKING AO DESIGN DOING - Jon Kolko

R$149,00
DO DESIGN THINKING AO DESIGN DOING - Jon Kolko R$149,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: DO DESIGN THINKING AO DESIGN DOING - Autor: Jon Kolko - Editora: M BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Administração - Peso: 499g - ISBN: 9788576803096 - Idioma: Português - Descrição: Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidosque se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento ecria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit 2. Identificar insights comportamentais 3. Esboçar uma estratégia de produto 4. Refinar os detalhes do produto.