Título: JOGAR PARA VENCER - COMO A ESTRATÉGIA REALMENTE FUNCIONA - Autor: MARTIN, Roger L. A. G.; Martin, Roger L. A. G. - Editora: ALTA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Administração - Peso: 150g - ISBN: 9788550807416 - Idioma: Português - Descrição: Você está só jogando ou está jogando para vencer? Construir uma estratégia vencedora é trabalho árduo, que requer das pessoas e das empresas a realização de escolhas específicas - algo que, no entanto, a maioria não faz. Dois dos mais conhecidos pensadores atuais da área de negócios vão ao cerne da estratégia, explicando para que serve, como pensar nela, por que é necessária e como implementá-la. E usam uma das mais bem-sucedidas reviravoltas corporativas do século passado, que eles conquistaram juntos, para provar seu ponto de vista. A.G. Lafley, CEO da Procter & Gamble, em parceria direta com o consultor em estratégia Roger L. Martin, dobrou as vendas da P&G, quadruplicou seus lucros e aumentou seu valor de mercado em mais de US 100 bilhões em apenas dez anos. Após anos de experiência e hoje de volta à P&G e na Rotman School of Management, da qual Martin é reitor, Lafley mostra como os líderes de organizações de todos os tamanhos podem orientar ações cotidianas com base em metas estratégicas mais amplas construídas em torno de elementos claros e essenciais que determinam o sucesso dos negócios - onde atuar e como vencer. O resultado é um manual para vencer. Lafley e Martin criaram um conjunto de cinco escolhas estratégicas que, quando abordadas de maneira integrada, vão colocá-lo à frente de seus concorrentes. São elas:- Qual é nossa ambição vencedora?- Onde vamos jogar?- Como vamos vencer?- Quais competências devemos ter para vencer?- Quais sistemas de gestão são necessários para embasar nossas escolhas?As histórias de como a P&G reiteradamente venceu ao aplicar esse método a marcas icônicas como Olay, Bounty, Gillette, Swiffer e Febreze ilustram com clareza como a decisão por uma abordagem estratégica - e as escolhas corretas para embasá-las - faz a diferença entre agir e realmente vencer.

JOGAR PARA VENCER - COMO A ESTRATÉGIA REALMENTE FUNCIONA - MARTIN, Roger L. A. G.; Martin, Roger L. A. G.

R$99,00
JOGAR PARA VENCER - COMO A ESTRATÉGIA REALMENTE FUNCIONA - MARTIN, Roger L. A. G.; Martin, Roger L. A. G. R$99,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: JOGAR PARA VENCER - COMO A ESTRATÉGIA REALMENTE FUNCIONA - Autor: MARTIN, Roger L. A. G.; Martin, Roger L. A. G. - Editora: ALTA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Administração - Peso: 150g - ISBN: 9788550807416 - Idioma: Português - Descrição: Você está só jogando ou está jogando para vencer? Construir uma estratégia vencedora é trabalho árduo, que requer das pessoas e das empresas a realização de escolhas específicas - algo que, no entanto, a maioria não faz. Dois dos mais conhecidos pensadores atuais da área de negócios vão ao cerne da estratégia, explicando para que serve, como pensar nela, por que é necessária e como implementá-la. E usam uma das mais bem-sucedidas reviravoltas corporativas do século passado, que eles conquistaram juntos, para provar seu ponto de vista. A.G. Lafley, CEO da Procter & Gamble, em parceria direta com o consultor em estratégia Roger L. Martin, dobrou as vendas da P&G, quadruplicou seus lucros e aumentou seu valor de mercado em mais de US 100 bilhões em apenas dez anos. Após anos de experiência e hoje de volta à P&G e na Rotman School of Management, da qual Martin é reitor, Lafley mostra como os líderes de organizações de todos os tamanhos podem orientar ações cotidianas com base em metas estratégicas mais amplas construídas em torno de elementos claros e essenciais que determinam o sucesso dos negócios - onde atuar e como vencer. O resultado é um manual para vencer. Lafley e Martin criaram um conjunto de cinco escolhas estratégicas que, quando abordadas de maneira integrada, vão colocá-lo à frente de seus concorrentes. São elas:- Qual é nossa ambição vencedora?- Onde vamos jogar?- Como vamos vencer?- Quais competências devemos ter para vencer?- Quais sistemas de gestão são necessários para embasar nossas escolhas?As histórias de como a P&G reiteradamente venceu ao aplicar esse método a marcas icônicas como Olay, Bounty, Gillette, Swiffer e Febreze ilustram com clareza como a decisão por uma abordagem estratégica - e as escolhas corretas para embasá-las - faz a diferença entre agir e realmente vencer.