Título: A CIÊNCIA DA FELICIDADE - Autor: Luiz Gaziri - Editora: FARO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Administração - Peso: 350g - ISBN: 9788595810778 - Idioma: Português - Descrição: ACiênciadaFelicidadeéumaobraquefaráseuentendimentosobrefelicidadeemotivaçãovirardecabeçaprabaixo,revelandocomoalgunsconceitosquevocêacreditavapodempassardemocinhosavilõeseinterferirnegativamenteemsuavida.Oautor,LuizGaziri,estudoumilharesdeartigoscientíficosevisitoualgunsdoscientistasmaisrenomadosdomundoemuniversidadescomoHarvard,StanfordeNewYorkUniversityparaencontrararesposta.Edescobriuquegrandepartedanossamotivaçãoefelicidadedependeunicamentedasnossasescolhas.Crençascomo:dinheirotrazafelicidade;reconhecimentoéoquemotivaaspessoas;epensamentopositivoéachaveparaatingirobjetivosnavidasãosubstituídaspor:aformacomovocêusaoseudinheiroémaisimportantedoquequantovocêganha;opoderdoreconhecimentoacontecedeformainversaaoqueamaioriadaspessoasacredita;epensarpositivo,porincrívelquepareça,reduzsuaschancesdeatingirobjetivos.

A CIÊNCIA DA FELICIDADE - Luiz Gaziri

R$75,00
A CIÊNCIA DA FELICIDADE - Luiz Gaziri R$75,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: A CIÊNCIA DA FELICIDADE - Autor: Luiz Gaziri - Editora: FARO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Administração - Peso: 350g - ISBN: 9788595810778 - Idioma: Português - Descrição: ACiênciadaFelicidadeéumaobraquefaráseuentendimentosobrefelicidadeemotivaçãovirardecabeçaprabaixo,revelandocomoalgunsconceitosquevocêacreditavapodempassardemocinhosavilõeseinterferirnegativamenteemsuavida.Oautor,LuizGaziri,estudoumilharesdeartigoscientíficosevisitoualgunsdoscientistasmaisrenomadosdomundoemuniversidadescomoHarvard,StanfordeNewYorkUniversityparaencontrararesposta.Edescobriuquegrandepartedanossamotivaçãoefelicidadedependeunicamentedasnossasescolhas.Crençascomo:dinheirotrazafelicidade;reconhecimentoéoquemotivaaspessoas;epensamentopositivoéachaveparaatingirobjetivosnavidasãosubstituídaspor:aformacomovocêusaoseudinheiroémaisimportantedoquequantovocêganha;opoderdoreconhecimentoacontecedeformainversaaoqueamaioriadaspessoasacredita;epensarpositivo,porincrívelquepareça,reduzsuaschancesdeatingirobjetivos.