Título: 10 DIMENSÕES DA GESTÃO DA INOVAÇÃO - UMA ABORDAGEM PARA A TRANSFORMAÇÃO ORGANIZACIONAL - Autor: José Claudio Terra - Editora: ALTA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788550803500 - Idioma: Português - Descrição: O modelo das 10 dimensões apresentado neste livro é muito importante para as empresas que embora muito fortes e mesmo dominantes em seus mercados atuais sabem que precisam de tempos em tempos passar por transformações organizacionais profundas visando se adaptar a novos contextos econômicos sociais regulatórios ambientais tecnológicos e concorrenciais. Ao longo dos capítulos José Cláudio C. Terra destaca uma série de métodos ferramentas e técnicas que tipicamente acabam sendo utilizadas no contexto de iniciativas voltadas para a inovação de maior impacto mesmo radical como por exemplo: design thinking technology roadmap método Delphi técnicas de ideação modelos de reconhecimento e recompensa comunidades de prática storytelling redes sociais crowdsourcing entre muitas outras. Todas essas técnicas e perspectivas podem ser muito úteis mas o uso delas não significa que uma empresa seja inovadora. Trata-se de uma leitura essencial para empresários e empreendedores que possuem empresas de médio e grande porte e que por diversos motivos perderam a capacidade de inovar e criar o novo sejam em termos de tecnologias de ponta novos produtos ou novos mercados.

10 DIMENSÕES DA GESTÃO DA INOVAÇÃO - UMA ABORDAGEM PARA A TRANSFORMAÇÃO ORGANIZACIONAL - José Claudio Terra

R$119,00
10 DIMENSÕES DA GESTÃO DA INOVAÇÃO - UMA ABORDAGEM PARA A TRANSFORMAÇÃO ORGANIZACIONAL - José Claudio Terra R$119,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: 10 DIMENSÕES DA GESTÃO DA INOVAÇÃO - UMA ABORDAGEM PARA A TRANSFORMAÇÃO ORGANIZACIONAL - Autor: José Claudio Terra - Editora: ALTA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788550803500 - Idioma: Português - Descrição: O modelo das 10 dimensões apresentado neste livro é muito importante para as empresas que embora muito fortes e mesmo dominantes em seus mercados atuais sabem que precisam de tempos em tempos passar por transformações organizacionais profundas visando se adaptar a novos contextos econômicos sociais regulatórios ambientais tecnológicos e concorrenciais. Ao longo dos capítulos José Cláudio C. Terra destaca uma série de métodos ferramentas e técnicas que tipicamente acabam sendo utilizadas no contexto de iniciativas voltadas para a inovação de maior impacto mesmo radical como por exemplo: design thinking technology roadmap método Delphi técnicas de ideação modelos de reconhecimento e recompensa comunidades de prática storytelling redes sociais crowdsourcing entre muitas outras. Todas essas técnicas e perspectivas podem ser muito úteis mas o uso delas não significa que uma empresa seja inovadora. Trata-se de uma leitura essencial para empresários e empreendedores que possuem empresas de médio e grande porte e que por diversos motivos perderam a capacidade de inovar e criar o novo sejam em termos de tecnologias de ponta novos produtos ou novos mercados.