Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
- Início
-
- Administração
- Agricultura
- Antropologia
- Arqueologia
- Arquitetura
- Artes
- Astronomia
- Biologia
- Botânica
- Brasil
- Ciência Política
- Ciências Exatas
- Cinema
- Comunicação
- Contabilidade
- Decoração
- Dicionários
- Didáticos
- Direito
- Documentos
- Ecologia
- Economia
- Engenharia
- Enciclopédias
- Ensino de Idiomas
- Filosofia
- Fotografia
- Geografia
- Guerra
- História do Brasil
- História Geral
- Informática
- Linguística
- Medicina
- Moda
- Música
- Pecuária
- Pedagogia
- Pintura
- Psicologia
- Saúde
- Sociologia
- Teatro
- Turismo
- Artesanato
- Culinária
- Esoterismo
- Esportes
- Hobbies
- Religião
- Sexualidade
- Auto ajuda
- Literatura Estrangeira
- Religião
- Filosofia
- História Geral
- Medicina
- Artes
- Pedagogia
- Outros Assuntos
- Culinária
- Psicologia
- Ciência Política
- Sexualidade
- Ecologia
- Sociologia
- Engenharia
- Ciências Exatas
- Turismo
- Biologia
- Direito
- Comunicação
- Pecuária
- Jogos
- Economia
- Dicionários
- Contabilidade
- Didáticos
- Artes
- Administração
- Psicologia
- Cinema
- Moda
- Arqueologia
- Ciência Política
- Artes
- Culinária
- Dicionários
- Ciências Exatas
- Didáticos
- Comunicação
- Biologia
- Teatro
- Cinema
- Moda
- Administração
- Didáticos
- Ecologia
- Direito
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Ciência Política
- Biografias
- Literatura Brasileira
- Revistas
- Poesia
- Infanto juvenis
- Ficção Científica
- Humor
- Crítica Literária
- Gibis
- Folclore
- Bull Market-X
- Magazine Dragonfox
- Buscador de Livros
- 22Mobi
- Contato
- Ver todos os produtos
- Administração
- Agricultura
- Antropologia
- Arqueologia
- Arquitetura
- Artes
- Astronomia
- Biologia
- Botânica
- Brasil
- Ciência Política
- Ciências Exatas
- Cinema
- Comunicação
- Contabilidade
- Decoração
- Dicionários
- Didáticos
- Direito
- Documentos
- Ecologia
- Economia
- Engenharia
- Enciclopédias
- Ensino de Idiomas
- Filosofia
- Fotografia
- Geografia
- Guerra
- História do Brasil
- História Geral
- Informática
- Linguística
- Medicina
- Moda
- Música
- Pecuária
- Pedagogia
- Pintura
- Psicologia
- Saúde
- Sociologia
- Teatro
- Turismo
- Artesanato
- Culinária
- Esoterismo
- Esportes
- Hobbies
- Religião
- Sexualidade
- Auto ajuda
- Literatura Estrangeira
- Religião
- Filosofia
- História Geral
- Medicina
- Artes
- Pedagogia
- Outros Assuntos
- Culinária
- Psicologia
- Ciência Política
- Sexualidade
- Ecologia
- Sociologia
- Engenharia
- Ciências Exatas
- Turismo
- Biologia
- Direito
- Comunicação
- Pecuária
- Jogos
- Economia
- Dicionários
- Contabilidade
- Didáticos
- Artes
- Administração
- Psicologia
- Cinema
- Moda
- Arqueologia
- Ciência Política
- Artes
- Culinária
- Dicionários
- Ciências Exatas
- Didáticos
- Comunicação
- Biologia
- Teatro
- Cinema
- Moda
- Administração
- Didáticos
- Ecologia
- Direito
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Ciência Política
- Biografias
- Literatura Brasileira
- Revistas
- Poesia
- Infanto juvenis
- Ficção Científica
- Humor
- Crítica Literária
- Gibis
- Folclore
Início
/
Administração
/
MARKETING PARA O SÉCULO XXI - COMO CRIAR, CONQUISTAR E DOMINAR MERCADOS - PHILIP KOTLER
Título: MARKETING PARA O SÉCULO XXI - COMO CRIAR, CONQUISTAR E DOMINAR MERCADOS - Autor: PHILIP KOTLER - Editora: ALTA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Administração - Peso: 200g - ISBN: 9786555200621 - Idioma: Português - Descrição: Philip Kotler é autoridade em marketing para os estudantes de graduação em Administração de todo o mundo.Seus 7 livros teóricos sobre os diversos aspectos de marketing estão disponíveis em 20 idiomas, em 58 países. enquanto o influente Administração de Marketing é considerado o livro mais amplamente utilizado em todos os MBAs nessa área. Mesmo com todas essas publicações e com uma prática de consultorias e palestras alinhadas com empresas como AT&T, IBM, Michelin, Shell e Merck, Kotler nunca se comprometeu em colocar no papel suas teorias populares que envolvem a maneira como executivos e gerentes deveriam abordar seus programas de marketing na vida real. Até o livro Marketing para o Século XXI. Abrangente e, ainda assim, claro, este novo compêndio finalmente sintetiza, em um recurso único e acessível a todos, as vastas experiências e ideias comprovadas de Kotler. Três extensas partes iniciais abordam uma série de preocupações estratégicas, táticas e administrativas que vão desde a identificação de oportunidades de mercado e a construção do valor da marca até a utilização de inteligência de mercado e a avaliação do desempenho. Uma breve quarta parte, intitulada "Marketing Transformacional", oferece a perspectiva de Kotler a respeito do "impacto revolucionário das novas tecnologias e novas mídias no mercado e nas práticas de marketing". - HOWARD ROTHMAN autor e revisor de livros de negócios pela Amazon PASSE ALGUMAS HORAS HOJE COM O PROFISSIONAL DE MARKETING MAIS RECONHECIDO NO MUNDO E MELHORE SEU DESEMPENHO DE MARKETING AMANHÃ. Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros venderam mais de 3 milhões de cópias em 20 idiomas e são considerados a "Bíblia do marketing" em 58 países. O livro Marketing para o Século XXI traz seu tão aguardado, fundamental e recém-escrito guia de marketing para gerentes, baseado em suas palestras ao redor do mundo sobre o marketing para o novo milênio, que obteve um sucesso fenomenal. Com acesso aos conhecimentos aprofundados de Kotler, você atualizará, de forma rápida, suas habilidades e seus conhecimentos sobre as novas oportunidades e os novos desafios criados pela hipercompetição, globalização e internet. Neste livro, você descobrirá seus últimos insights, capturados de maneira concisa em uma leitura extremamente agradável sobre as áreas mais recentes do marketing, como marketing de banco de dados, marketing de relacionamento, marketing de alta tecnologia, marketing global e marketing na internet. Você encontrará, ainda,
MARKETING PARA O SÉCULO XXI - COMO CRIAR, CONQUISTAR E DOMINAR MERCADOS - PHILIP KOTLER
R$89,00
Esgotado
Título: MARKETING PARA O SÉCULO XXI - COMO CRIAR, CONQUISTAR E DOMINAR MERCADOS - Autor: PHILIP KOTLER - Editora: ALTA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Administração - Peso: 200g - ISBN: 9786555200621 - Idioma: Português - Descrição: Philip Kotler é autoridade em marketing para os estudantes de graduação em Administração de todo o mundo.Seus 7 livros teóricos sobre os diversos aspectos de marketing estão disponíveis em 20 idiomas, em 58 países. enquanto o influente Administração de Marketing é considerado o livro mais amplamente utilizado em todos os MBAs nessa área. Mesmo com todas essas publicações e com uma prática de consultorias e palestras alinhadas com empresas como AT&T, IBM, Michelin, Shell e Merck, Kotler nunca se comprometeu em colocar no papel suas teorias populares que envolvem a maneira como executivos e gerentes deveriam abordar seus programas de marketing na vida real. Até o livro Marketing para o Século XXI. Abrangente e, ainda assim, claro, este novo compêndio finalmente sintetiza, em um recurso único e acessível a todos, as vastas experiências e ideias comprovadas de Kotler. Três extensas partes iniciais abordam uma série de preocupações estratégicas, táticas e administrativas que vão desde a identificação de oportunidades de mercado e a construção do valor da marca até a utilização de inteligência de mercado e a avaliação do desempenho. Uma breve quarta parte, intitulada "Marketing Transformacional", oferece a perspectiva de Kotler a respeito do "impacto revolucionário das novas tecnologias e novas mídias no mercado e nas práticas de marketing". - HOWARD ROTHMAN autor e revisor de livros de negócios pela Amazon PASSE ALGUMAS HORAS HOJE COM O PROFISSIONAL DE MARKETING MAIS RECONHECIDO NO MUNDO E MELHORE SEU DESEMPENHO DE MARKETING AMANHÃ. Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros venderam mais de 3 milhões de cópias em 20 idiomas e são considerados a "Bíblia do marketing" em 58 países. O livro Marketing para o Século XXI traz seu tão aguardado, fundamental e recém-escrito guia de marketing para gerentes, baseado em suas palestras ao redor do mundo sobre o marketing para o novo milênio, que obteve um sucesso fenomenal. Com acesso aos conhecimentos aprofundados de Kotler, você atualizará, de forma rápida, suas habilidades e seus conhecimentos sobre as novas oportunidades e os novos desafios criados pela hipercompetição, globalização e internet. Neste livro, você descobrirá seus últimos insights, capturados de maneira concisa em uma leitura extremamente agradável sobre as áreas mais recentes do marketing, como marketing de banco de dados, marketing de relacionamento, marketing de alta tecnologia, marketing global e marketing na internet. Você encontrará, ainda,
Produtos similares
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total em 1 parcela:
R$89,00
R$89,00
R$89,00
com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1 x de R$89,00 sem juros | Total R$89,00 | |
2 x de R$48,12 | Total R$96,24 | |
3 x de R$32,55 | Total R$97,66 | |
4 x de R$24,78 | Total R$99,11 | |
5 x de R$20,08 | Total R$100,40 | |
6 x de R$16,93 | Total R$101,59 | |
7 x de R$14,65 | Total R$102,55 | |
8 x de R$12,99 | Total R$103,89 | |
9 x de R$11,69 | Total R$105,19 | |
10 x de R$10,60 | Total R$106,04 | |
11 x de R$9,76 | Total R$107,35 | |
12 x de R$9,06 | Total R$108,68 |





Boleto

0% de desconto pagando com Boleto
Total:
R$89,00
R$89,00
R$89,00
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Pix

0% de desconto pagando com Pix
Total:
R$89,00
R$89,00
R$89,00
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções