Título: ZCONOMY - COMO A GERAÇÃO Z VAI MUDAR O FUTURO DOS NEGÓCIOS - E O QUE FAZER DIANTE DISSO - Autor: Jason Dorsey - Editora: AGIR - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9786558370635 - Idioma: Português - Descrição: Pesquisadores e consultores geracionais, Jason Dorsey, Denise Villa e sua equipe rodaram quatro continentes para entrevistar centenas de integrantes da Geração Z, acompanhando-os enquanto compravam, assistiam a seus youtubers preferidos e faziam o que mais gostavam. Os resultados estão reunidos neste livro, uma obra surpreendente sobre como esses jovens - nascidos entre 1996 e 2010 - estão transformando o mundo. As maneiras pelas quais líderes costumam recrutar, gerenciar e anunciar não funcionam com a geração que já nasceu digital e cresce em meio às incertezas da instabilidade econômica atual. Zconomy mostra como eles lidam com o trabalho, enxergam as marcas e lidam com as outras gerações, mergulhando fundo para descobrir novas ver-dades sobre sua relação com gastos, investimentos, comunicação, influência e muito mais - insights valiosos para nos tornar capazes de compreender esses novos e empolgantes habitantes do planeta.

ZCONOMY - COMO A GERAÇÃO Z VAI MUDAR O FUTURO DOS NEGÓCIOS - E O QUE FAZER DIANTE DISSO - Jason Dorsey

R$65,00
ZCONOMY - COMO A GERAÇÃO Z VAI MUDAR O FUTURO DOS NEGÓCIOS - E O QUE FAZER DIANTE DISSO - Jason Dorsey R$65,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ZCONOMY - COMO A GERAÇÃO Z VAI MUDAR O FUTURO DOS NEGÓCIOS - E O QUE FAZER DIANTE DISSO - Autor: Jason Dorsey - Editora: AGIR - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9786558370635 - Idioma: Português - Descrição: Pesquisadores e consultores geracionais, Jason Dorsey, Denise Villa e sua equipe rodaram quatro continentes para entrevistar centenas de integrantes da Geração Z, acompanhando-os enquanto compravam, assistiam a seus youtubers preferidos e faziam o que mais gostavam. Os resultados estão reunidos neste livro, uma obra surpreendente sobre como esses jovens - nascidos entre 1996 e 2010 - estão transformando o mundo. As maneiras pelas quais líderes costumam recrutar, gerenciar e anunciar não funcionam com a geração que já nasceu digital e cresce em meio às incertezas da instabilidade econômica atual. Zconomy mostra como eles lidam com o trabalho, enxergam as marcas e lidam com as outras gerações, mergulhando fundo para descobrir novas ver-dades sobre sua relação com gastos, investimentos, comunicação, influência e muito mais - insights valiosos para nos tornar capazes de compreender esses novos e empolgantes habitantes do planeta.