Título: RELAÇÕES PÚBLICAS NA CONTEMPORANEIDADE - CONTEXTO, MODELOS E ESTRATÉGIAS - Autor: Bianca Marder Dreyer - Editora: SUMMUS EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Administração - Peso: 180g - ISBN: 9788532310606 - Idioma: Português - Descrição: As relações públicas experimentam hoje um incrível momento. As pessoas têm mais acesso à tecnologia, criam expectativas de retorno comunicativo por parte das organizações e têm espaço e autonomia para se manifestar e desenvolver conteúdo, criando outra demanda para que as empresas repensem suas estratégias de comunicação e relacionamento - e, com isso, participem mais ativamente do ambiente digital. Resultado de um árduo trabalho de pesquisa, Relações públicas na contemporaneidade abre caminho para refletirmos sobre a evolução das relações públicas - do início incipiente, na década de 1940, à comunicação nas mídias sociais digitais - e seu papel não apenas como disciplina, mas também como função essencial para estabelecer a reconexão entreindivíduos e instituições. Com modelos teóricos atuais, o livro é direcionado a estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais de mercado, professores e pesquisadores.

RELAÇÕES PÚBLICAS NA CONTEMPORANEIDADE - CONTEXTO, MODELOS E ESTRATÉGIAS - Bianca Marder Dreyer

R$96,00
RELAÇÕES PÚBLICAS NA CONTEMPORANEIDADE - CONTEXTO, MODELOS E ESTRATÉGIAS - Bianca Marder Dreyer R$96,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: RELAÇÕES PÚBLICAS NA CONTEMPORANEIDADE - CONTEXTO, MODELOS E ESTRATÉGIAS - Autor: Bianca Marder Dreyer - Editora: SUMMUS EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Administração - Peso: 180g - ISBN: 9788532310606 - Idioma: Português - Descrição: As relações públicas experimentam hoje um incrível momento. As pessoas têm mais acesso à tecnologia, criam expectativas de retorno comunicativo por parte das organizações e têm espaço e autonomia para se manifestar e desenvolver conteúdo, criando outra demanda para que as empresas repensem suas estratégias de comunicação e relacionamento - e, com isso, participem mais ativamente do ambiente digital. Resultado de um árduo trabalho de pesquisa, Relações públicas na contemporaneidade abre caminho para refletirmos sobre a evolução das relações públicas - do início incipiente, na década de 1940, à comunicação nas mídias sociais digitais - e seu papel não apenas como disciplina, mas também como função essencial para estabelecer a reconexão entreindivíduos e instituições. Com modelos teóricos atuais, o livro é direcionado a estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais de mercado, professores e pesquisadores.