Título: ECOS NA PANDEMIA - IMPRESSÕES SOBRE COMO NÓS, AS EMPRESAS E AS MARCAS TEMOS NOS COMPORTADO NO NOVO NORMAL - Autor: Jaime Troiano - Editora: CLA EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Administração - Peso: 270g - ISBN: 9786587953250 - Idioma: Português - Descrição: Especialista em Branding, ou tudo o que envolve a gestão de marcas nas empresas, Jaime Troiano reúne em "Ecos na pandemia: Impressões sobre como nós, as empresas e as marcas temos nos comportado no novo normal" 35 artigos já publicados em sites especializados e na grande imprensa, onde colabora como colunista. Suas reflexões sobre a vida no isolamento e as mudanças impostas pela pandemia nascem de inquietações internas, observações e preocupações pessoais, familiares e sociais, mas também são estimuladas por desafios profissionais. Atitudes e comportamentos de consumidores, das marcas e das empresas no período viram assuntos para análises do ponto de vista dos negócios, de pesquisa de mercado e de Branding, sem deixar de lado a psicologia e a antropologia. Afinal, tudo gira em torno de gente - suas necessidades e seus desejos - e as lacunas aspiracionais que as marcas sonham preencher.

ECOS NA PANDEMIA - IMPRESSÕES SOBRE COMO NÓS, AS EMPRESAS E AS MARCAS TEMOS NOS COMPORTADO NO NOVO NORMAL - Jaime Troian

R$88,00
ECOS NA PANDEMIA - IMPRESSÕES SOBRE COMO NÓS, AS EMPRESAS E AS MARCAS TEMOS NOS COMPORTADO NO NOVO NORMAL - Jaime Troian R$88,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ECOS NA PANDEMIA - IMPRESSÕES SOBRE COMO NÓS, AS EMPRESAS E AS MARCAS TEMOS NOS COMPORTADO NO NOVO NORMAL - Autor: Jaime Troiano - Editora: CLA EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Administração - Peso: 270g - ISBN: 9786587953250 - Idioma: Português - Descrição: Especialista em Branding, ou tudo o que envolve a gestão de marcas nas empresas, Jaime Troiano reúne em "Ecos na pandemia: Impressões sobre como nós, as empresas e as marcas temos nos comportado no novo normal" 35 artigos já publicados em sites especializados e na grande imprensa, onde colabora como colunista. Suas reflexões sobre a vida no isolamento e as mudanças impostas pela pandemia nascem de inquietações internas, observações e preocupações pessoais, familiares e sociais, mas também são estimuladas por desafios profissionais. Atitudes e comportamentos de consumidores, das marcas e das empresas no período viram assuntos para análises do ponto de vista dos negócios, de pesquisa de mercado e de Branding, sem deixar de lado a psicologia e a antropologia. Afinal, tudo gira em torno de gente - suas necessidades e seus desejos - e as lacunas aspiracionais que as marcas sonham preencher.