Título: QUER VENDER MAIS - O QUE TODO EMPRESARIO DE VENDAS... - Autor: FIGUEIRA, EDUARDO - Editora: PAPIRUS EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2006 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788530808099 - Idioma: Português - Descrição: Da perspectiva competitiva, a falta de aplicação de uma metodologia científica nos processos de distribuição é uma das principais causas de perdas operacionais de desempenho, sobretudo na comercialização de produtos populares. Esse livro aborda diversos fatores que colaboram para desenvolver o nível de maturidade gerencial, indicando o caminho para aumentar o poder competitivo das empresas. Eduardo Figueira mostra qual deve ser a trajetória dos produtos populares, desde que saem das fábricas atéchegar aos consumidores, analisando a visão e o papel de cada um dos participantes da cadeia de distribuição, contrastando a forma empírica geralmente utilizada e a cientificamente desenhada para otimizar a atuação desses agentes.

QUER VENDER MAIS - O QUE TODO EMPRESARIO DE VENDAS... - FIGUEIRA, EDUARDO

R$55,00
QUER VENDER MAIS - O QUE TODO EMPRESARIO DE VENDAS... - FIGUEIRA, EDUARDO R$55,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: QUER VENDER MAIS - O QUE TODO EMPRESARIO DE VENDAS... - Autor: FIGUEIRA, EDUARDO - Editora: PAPIRUS EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2006 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788530808099 - Idioma: Português - Descrição: Da perspectiva competitiva, a falta de aplicação de uma metodologia científica nos processos de distribuição é uma das principais causas de perdas operacionais de desempenho, sobretudo na comercialização de produtos populares. Esse livro aborda diversos fatores que colaboram para desenvolver o nível de maturidade gerencial, indicando o caminho para aumentar o poder competitivo das empresas. Eduardo Figueira mostra qual deve ser a trajetória dos produtos populares, desde que saem das fábricas atéchegar aos consumidores, analisando a visão e o papel de cada um dos participantes da cadeia de distribuição, contrastando a forma empírica geralmente utilizada e a cientificamente desenhada para otimizar a atuação desses agentes.