Título: ROADMAPPING - UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA PARA O GERENCIAMENTO DA INOVAÇÃO EM PRODUTOS, SERVIÇOS E TECNOLOGIAS - Autor: Robert Maicon Gouvêa de; Phaal, Robert Maicon Gouvêa de, Phaal - Editora: ALTA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Administração - Peso: 200g - ISBN: 9788550806174 - Idioma: Português - Descrição: Este livro apresenta em cinco capítulos os principais conhecimentos para a aplicação da abordagem do roadmapping na organização tendo em vista a obtenção de excelentes resultados.O primeiro capítulo apresenta a abordagem, juntamente com os seus dois principais componentes: o roadmap e o processo de desenvolvimento.O segundo capítulo apresenta em detalhes os principais elementos que constituem os processos de roadmapping e traz exemplos clássicos de organizações que foram pioneiras no uso da abordagem.O terceiro capítulo apresenta o roadmapping para a definição de estratégias de inovação, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.O quarto capítulo apresenta o roadmapping para planejamento de produtos e tecnologias, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.O quinto capitulo apresenta ferramentas e técnicas adicionais, capazes de enriquecer os resultados do roadmapping e superar eventuais limitações encontradas durante o desenvolvimento do roadmap.

ROADMAPPING - UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA PARA O GERENCIAMENTO DA INOVAÇÃO EM PRODUTOS, SERVIÇOS E TECNOLOGIAS - Robert Ma

R$89,00
ROADMAPPING - UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA PARA O GERENCIAMENTO DA INOVAÇÃO EM PRODUTOS, SERVIÇOS E TECNOLOGIAS - Robert Ma R$89,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ROADMAPPING - UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA PARA O GERENCIAMENTO DA INOVAÇÃO EM PRODUTOS, SERVIÇOS E TECNOLOGIAS - Autor: Robert Maicon Gouvêa de; Phaal, Robert Maicon Gouvêa de, Phaal - Editora: ALTA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Administração - Peso: 200g - ISBN: 9788550806174 - Idioma: Português - Descrição: Este livro apresenta em cinco capítulos os principais conhecimentos para a aplicação da abordagem do roadmapping na organização tendo em vista a obtenção de excelentes resultados.O primeiro capítulo apresenta a abordagem, juntamente com os seus dois principais componentes: o roadmap e o processo de desenvolvimento.O segundo capítulo apresenta em detalhes os principais elementos que constituem os processos de roadmapping e traz exemplos clássicos de organizações que foram pioneiras no uso da abordagem.O terceiro capítulo apresenta o roadmapping para a definição de estratégias de inovação, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.O quarto capítulo apresenta o roadmapping para planejamento de produtos e tecnologias, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.O quinto capitulo apresenta ferramentas e técnicas adicionais, capazes de enriquecer os resultados do roadmapping e superar eventuais limitações encontradas durante o desenvolvimento do roadmap.