Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - IDENTIFICANDO NECEJOS E SUPERFLUOS ESSENCIAIS - Autor: SCHWERINE - Editora: SARAIVAUNI - Tipo: novo - Ano: 2006 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788502058576 - Idioma: Português - Descrição: O que são Necejos? Necejos são desejos tão poderosos por prazer, posses ou ostentação que o consumidor os leva à condição de necessidades (sintéticas), principalmente pela ação da propaganda e do marketing, e sofre ao não poder satisfazê-los. Que motivos conduzem aos Necejos e como eles compõem o Eu-ideal do consumidor? Necejos por produtos e serviços conduzem ao prazer ou à felicidade? Qual a diferença entre ambos? Como os Pecados Capitais soberba, avareza e inveja fundamentam o comportamento comunista e quais seus efeitos negativos e positivos? Esta é a primeira obra que enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que autor denominou "forquilha do consumo", representada pelo símbolo Y. São duas hastes que se fundem no Eixo do Consumo, foco central deste livro: a haste das empresas objetiva dinheiro forçando vendas e a do indivíduo o questiona sobre quanto ele precisa consumir para ser feliz.

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - IDENTIFICANDO NECEJOS E SUPERFLUOS ESSENCIAIS - SCHWERINE

R$149,00
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - IDENTIFICANDO NECEJOS E SUPERFLUOS ESSENCIAIS - SCHWERINE R$149,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - IDENTIFICANDO NECEJOS E SUPERFLUOS ESSENCIAIS - Autor: SCHWERINE - Editora: SARAIVAUNI - Tipo: novo - Ano: 2006 - Estante: Administração - Peso: 400g - ISBN: 9788502058576 - Idioma: Português - Descrição: O que são Necejos? Necejos são desejos tão poderosos por prazer, posses ou ostentação que o consumidor os leva à condição de necessidades (sintéticas), principalmente pela ação da propaganda e do marketing, e sofre ao não poder satisfazê-los. Que motivos conduzem aos Necejos e como eles compõem o Eu-ideal do consumidor? Necejos por produtos e serviços conduzem ao prazer ou à felicidade? Qual a diferença entre ambos? Como os Pecados Capitais soberba, avareza e inveja fundamentam o comportamento comunista e quais seus efeitos negativos e positivos? Esta é a primeira obra que enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que autor denominou "forquilha do consumo", representada pelo símbolo Y. São duas hastes que se fundem no Eixo do Consumo, foco central deste livro: a haste das empresas objetiva dinheiro forçando vendas e a do indivíduo o questiona sobre quanto ele precisa consumir para ser feliz.