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A ARTE DE ENCANTAR CLIENTES - 5 PASSOS PARA ATENDER COM EXCELÊNCIA E IMPULSIONAR OS NEGÓCIOS AUTOR: ERIK PENNA - Erik Pe
Título: A ARTE DE ENCANTAR CLIENTES - 5 PASSOS PARA ATENDER COM EXCELÊNCIA E IMPULSIONAR OS NEGÓCIOS AUTOR: ERIK PENNA - Autor: Erik Penna - Editora: EDITORA GENTE - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Administração - Peso: 280g - ISBN: 9786555441369 - Idioma: Português - Descrição: TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO. Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.Neste livro, você aprenderá a:Selecionar as pessoas certas;Treinar de maneira assertiva;Avaliar o desempenho da equipe; ?Reconhecer para engajar todo o pessoal;Surpreender para encantar clientes?.Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
A ARTE DE ENCANTAR CLIENTES - 5 PASSOS PARA ATENDER COM EXCELÊNCIA E IMPULSIONAR OS NEGÓCIOS AUTOR: ERIK PENNA - Erik Pe
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Título: A ARTE DE ENCANTAR CLIENTES - 5 PASSOS PARA ATENDER COM EXCELÊNCIA E IMPULSIONAR OS NEGÓCIOS AUTOR: ERIK PENNA - Autor: Erik Penna - Editora: EDITORA GENTE - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Administração - Peso: 280g - ISBN: 9786555441369 - Idioma: Português - Descrição: TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO. Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.Neste livro, você aprenderá a:Selecionar as pessoas certas;Treinar de maneira assertiva;Avaliar o desempenho da equipe; ?Reconhecer para engajar todo o pessoal;Surpreender para encantar clientes?.Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
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