Título: GUERRA PELA VIDA - A CAMPANHA DA JOVEM PAN CONTRA AS DROGAS - Autor: ALVES, IZILDA - Editora: SARVIER - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Auto Ajuda - Peso: 820g - ISBN: 9788573782578 - Idioma: Português - Descrição: O objetivo deste livro - reportagem é contar a história da campanha Jovem Pan Pela Vida, Contra as Drogas, criada pelo presidente da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho, em 2002. Durante 12 anos, esta campanha de prevenção atendeu pedidos de 700 escolas públicas e particulares, Rotarys, Lions, clubes, hospitais e empresas em 39 cidades de São Paulo. Conquistou 26 prêmios e ganhou o reconhecimento de todas as câmaras municipais de São Paulo. Alcançou um público de cerca de meio milhão de pessoas de 10 a 70 anos, entre pais, alunos e professores. Foi ação de responsabilidade social pioneira no país, com benefícios sociais e humanos indiscutíveis. Mas o problema das drogas continua imperando, portanto, registrar em livro é manter o trabalho da Jovem Pan em prol do bem social, do bem humano. A narrativa envolve e seduz o leitor, que entra simbolicamente nesta história para compreender o alcance, as consequências para quem usa e à sua família. Histórias emocionantes e de superação.

GUERRA PELA VIDA - A CAMPANHA DA JOVEM PAN CONTRA AS DROGAS - ALVES, IZILDA

R$155,04
GUERRA PELA VIDA - A CAMPANHA DA JOVEM PAN CONTRA AS DROGAS - ALVES, IZILDA R$155,04
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: GUERRA PELA VIDA - A CAMPANHA DA JOVEM PAN CONTRA AS DROGAS - Autor: ALVES, IZILDA - Editora: SARVIER - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Auto Ajuda - Peso: 820g - ISBN: 9788573782578 - Idioma: Português - Descrição: O objetivo deste livro - reportagem é contar a história da campanha Jovem Pan Pela Vida, Contra as Drogas, criada pelo presidente da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho, em 2002. Durante 12 anos, esta campanha de prevenção atendeu pedidos de 700 escolas públicas e particulares, Rotarys, Lions, clubes, hospitais e empresas em 39 cidades de São Paulo. Conquistou 26 prêmios e ganhou o reconhecimento de todas as câmaras municipais de São Paulo. Alcançou um público de cerca de meio milhão de pessoas de 10 a 70 anos, entre pais, alunos e professores. Foi ação de responsabilidade social pioneira no país, com benefícios sociais e humanos indiscutíveis. Mas o problema das drogas continua imperando, portanto, registrar em livro é manter o trabalho da Jovem Pan em prol do bem social, do bem humano. A narrativa envolve e seduz o leitor, que entra simbolicamente nesta história para compreender o alcance, as consequências para quem usa e à sua família. Histórias emocionantes e de superação.