Título: SEM SUFOCO - ALCANÇANDO GRANDE TRANSFORMAÇÕES COM O PODER DA FALA - Autor: FRANCO, Junior César; Franco, Junior César - Editora: ALTA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Auto Ajuda - Peso: 400g - ISBN: 9786555201321 - Idioma: Português - Descrição: No mercado, existem diversos cursos sobre c o m o p e r d e r o m e d od e f a l a r e m p ú b l i c o que fazem as mais variadas e criativas pro-messas, desde "consiga fazer amigos em uma festa" a "torne-seum palestrante de sucesso e fique rico".Achamos tudo isso uma grande bobagem, porque, na verda-de, o título do curso está errado. Você não perderá o medo defalar em público, mas aprenderá a dominá-lo.O medo é um fator importante porque nos leva a estudar enos preparar para não errar. O medo é aliado da perfeição. Maso m e d o n ã o p o d e s e r m a i o r q u e o o b j e t i v o d a f a l a e q u e a s u a a m b i ç ã o d e v e n c e r n a v i d a .Se falar em público é uma tarefa difícil, imagine então con-vencer pessoas por meio das palavras. Sim, porque, nas pes-quisas, falamos somente sobre falar em público, e não em altonível de persuasão.Quantas vezes você não perdeu o sono à noite ao saber queteria que falar em uma reunião, em uma apresentação na em-presa, no colégio ou na igreja?Talvez você esteja pensando: para vocês é fácil falar em pú-blico, vocês são palestrantes famosos que discursam sobrevendas, comunicação e motivação para milhares de pessoastodos os meses. Mas gostaria de ressaltar que nem sempre foiassim.Era uma vez, no fim dos anos 1990, quando eu estava ini-ciando a carreira de vendedor. Eu era muito tímido e tinhauma autoconfiança baixa, ou seja, duas características que umbom vendedor não podia ter.Recebi um cadastro com cerca de trinta empresas para vi-sitar e tentar vender nosso produto. Na ocasião, eu vendiaanúncios nas listas telefônicas, algo que os mais jovens nuncaviram.Quando cheguei ao endereço da minha primeira visita, medeparei com uma empresa enorme e imponente. Olhei para aficha cadastral com um pouco mais de atenção, e o cargo dapessoa que eu deveria procurar era o de diretor-geral. Na hora,meu coração acelerou, e comecei a sentir dor de barriga. Pen-sei: "Deus me livre! Como eu poderei falar com uma pessoa tãoimportante assim!"

SEM SUFOCO - ALCANÇANDO GRANDE TRANSFORMAÇÕES COM O PODER DA FALA - FRANCO, Junior César; Franco, Junior César

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Título: SEM SUFOCO - ALCANÇANDO GRANDE TRANSFORMAÇÕES COM O PODER DA FALA - Autor: FRANCO, Junior César; Franco, Junior César - Editora: ALTA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Auto Ajuda - Peso: 400g - ISBN: 9786555201321 - Idioma: Português - Descrição: No mercado, existem diversos cursos sobre c o m o p e r d e r o m e d od e f a l a r e m p ú b l i c o que fazem as mais variadas e criativas pro-messas, desde "consiga fazer amigos em uma festa" a "torne-seum palestrante de sucesso e fique rico".Achamos tudo isso uma grande bobagem, porque, na verda-de, o título do curso está errado. Você não perderá o medo defalar em público, mas aprenderá a dominá-lo.O medo é um fator importante porque nos leva a estudar enos preparar para não errar. O medo é aliado da perfeição. Maso m e d o n ã o p o d e s e r m a i o r q u e o o b j e t i v o d a f a l a e q u e a s u a a m b i ç ã o d e v e n c e r n a v i d a .Se falar em público é uma tarefa difícil, imagine então con-vencer pessoas por meio das palavras. Sim, porque, nas pes-quisas, falamos somente sobre falar em público, e não em altonível de persuasão.Quantas vezes você não perdeu o sono à noite ao saber queteria que falar em uma reunião, em uma apresentação na em-presa, no colégio ou na igreja?Talvez você esteja pensando: para vocês é fácil falar em pú-blico, vocês são palestrantes famosos que discursam sobrevendas, comunicação e motivação para milhares de pessoastodos os meses. Mas gostaria de ressaltar que nem sempre foiassim.Era uma vez, no fim dos anos 1990, quando eu estava ini-ciando a carreira de vendedor. Eu era muito tímido e tinhauma autoconfiança baixa, ou seja, duas características que umbom vendedor não podia ter.Recebi um cadastro com cerca de trinta empresas para vi-sitar e tentar vender nosso produto. Na ocasião, eu vendiaanúncios nas listas telefônicas, algo que os mais jovens nuncaviram.Quando cheguei ao endereço da minha primeira visita, medeparei com uma empresa enorme e imponente. Olhei para aficha cadastral com um pouco mais de atenção, e o cargo dapessoa que eu deveria procurar era o de diretor-geral. Na hora,meu coração acelerou, e comecei a sentir dor de barriga. Pen-sei: "Deus me livre! Como eu poderei falar com uma pessoa tãoimportante assim!"