Título: ESCREVER, LER E APRENDER NA UNIVERSIDADE - UMA INTRODUÇÃO À ALFABETIZAÇÃO ACADÊMICA - Autor: Paula Carlino - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Ecologia - Peso: 264g - ISBN: 9788532653499 - Idioma: Português - Descrição: Este livro não propõe incluir o ensino da leitura e da escrita nas matérias apenas porque os estudantes chegam malformados e nem pelo interesse em contribuir para desenvolver as habilidades discursivas dos universitários como um fim em si mesmo. Pelo contrário, pretende integrar a produção e a análise de textos no ensino de todas as disciplinas porque ler e escrever fazem parte da prática profissional acadêmica dos graduandos que esperamos formar e porque elaborar e compreender escritos são os meios inconfundíveis para aprender os conteúdos conceituais das disciplinas que esses alunos também devem conhecer.

ESCREVER, LER E APRENDER NA UNIVERSIDADE - UMA INTRODUÇÃO À ALFABETIZAÇÃO ACADÊMICA - Paula Carlino

R$107,20
ESCREVER, LER E APRENDER NA UNIVERSIDADE - UMA INTRODUÇÃO À ALFABETIZAÇÃO ACADÊMICA - Paula Carlino R$107,20
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ESCREVER, LER E APRENDER NA UNIVERSIDADE - UMA INTRODUÇÃO À ALFABETIZAÇÃO ACADÊMICA - Autor: Paula Carlino - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Ecologia - Peso: 264g - ISBN: 9788532653499 - Idioma: Português - Descrição: Este livro não propõe incluir o ensino da leitura e da escrita nas matérias apenas porque os estudantes chegam malformados e nem pelo interesse em contribuir para desenvolver as habilidades discursivas dos universitários como um fim em si mesmo. Pelo contrário, pretende integrar a produção e a análise de textos no ensino de todas as disciplinas porque ler e escrever fazem parte da prática profissional acadêmica dos graduandos que esperamos formar e porque elaborar e compreender escritos são os meios inconfundíveis para aprender os conteúdos conceituais das disciplinas que esses alunos também devem conhecer.