Título: ATENÇÃO: SALDO OU DÉFICIT - FASCÍCULO 19 - Autor: Celso Antunes - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Pedagogia - Peso: 90g - ISBN: 9788532641922 - Idioma: Português - Descrição: Apresentação, 7Parte I - Saldo em atenção, 111 Por que prestamos (ou deixamos de prestar)atenção?, 132 Ajudando o cérebro a prestar atenção, 173 A conquista da atenção: comparando lembranças, 204 A conquista da atenção: o poder mágico dasassociações, 275 A conquista da atenção: o poder milagroso dasignificação, 326 A conquista da atenção: a força das mensagensbem organizadas, 357 A conquista da atenção: o insubstituível poder dasemoções, 438 A conquista da atenção: os recursos mnemônicos, 489 A capacidade de atenção do aluno se subordinatambém a sua inteligência, condição social,relações afetivas e outros fatores, 50Parte II - Déficit em atenção, 531 Características comportamentais de crianças ejovens com déficit de atenção e hiperatividade, 572 Passos para identificação no lar e na escola, 613 Ajuda para se relacionar com outras crianças, 664 A ajuda na Educação Infantil, 705 A ajuda no Ensino Fundamental, 766 A ajuda na adolescência, 807 A ajuda nas tarefas realizadas em casa, 838 A ajuda aos pais, 90Conclusão, 95Indicações de leitura, 97

ATENÇÃO: SALDO OU DÉFICIT - FASCÍCULO 19 - Celso Antunes

R$24,00
ATENÇÃO: SALDO OU DÉFICIT - FASCÍCULO 19 - Celso Antunes R$24,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ATENÇÃO: SALDO OU DÉFICIT - FASCÍCULO 19 - Autor: Celso Antunes - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Pedagogia - Peso: 90g - ISBN: 9788532641922 - Idioma: Português - Descrição: Apresentação, 7Parte I - Saldo em atenção, 111 Por que prestamos (ou deixamos de prestar)atenção?, 132 Ajudando o cérebro a prestar atenção, 173 A conquista da atenção: comparando lembranças, 204 A conquista da atenção: o poder mágico dasassociações, 275 A conquista da atenção: o poder milagroso dasignificação, 326 A conquista da atenção: a força das mensagensbem organizadas, 357 A conquista da atenção: o insubstituível poder dasemoções, 438 A conquista da atenção: os recursos mnemônicos, 489 A capacidade de atenção do aluno se subordinatambém a sua inteligência, condição social,relações afetivas e outros fatores, 50Parte II - Déficit em atenção, 531 Características comportamentais de crianças ejovens com déficit de atenção e hiperatividade, 572 Passos para identificação no lar e na escola, 613 Ajuda para se relacionar com outras crianças, 664 A ajuda na Educação Infantil, 705 A ajuda no Ensino Fundamental, 766 A ajuda na adolescência, 807 A ajuda nas tarefas realizadas em casa, 838 A ajuda aos pais, 90Conclusão, 95Indicações de leitura, 97