Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
- Início
-
- Administração
- Agricultura
- Antropologia
- Arqueologia
- Arquitetura
- Artes
- Astronomia
- Biologia
- Botânica
- Brasil
- Ciência Política
- Ciências Exatas
- Cinema
- Comunicação
- Contabilidade
- Decoração
- Dicionários
- Didáticos
- Direito
- Documentos
- Ecologia
- Economia
- Engenharia
- Enciclopédias
- Ensino de Idiomas
- Filosofia
- Fotografia
- Geografia
- Guerra
- História do Brasil
- História Geral
- Informática
- Linguística
- Medicina
- Moda
- Música
- Pecuária
- Pedagogia
- Pintura
- Psicologia
- Saúde
- Sociologia
- Teatro
- Turismo
- Artesanato
- Culinária
- Esoterismo
- Esportes
- Hobbies
- Religião
- Sexualidade
- Auto ajuda
- Literatura Estrangeira
- Religião
- Filosofia
- História Geral
- Medicina
- Artes
- Pedagogia
- Outros Assuntos
- Culinária
- Psicologia
- Ciência Política
- Sexualidade
- Ecologia
- Sociologia
- Engenharia
- Ciências Exatas
- Turismo
- Biologia
- Direito
- Comunicação
- Pecuária
- Jogos
- Economia
- Dicionários
- Contabilidade
- Didáticos
- Artes
- Administração
- Psicologia
- Cinema
- Moda
- Arqueologia
- Ciência Política
- Artes
- Culinária
- Dicionários
- Ciências Exatas
- Didáticos
- Comunicação
- Biologia
- Teatro
- Cinema
- Moda
- Administração
- Didáticos
- Ecologia
- Direito
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Ciência Política
- Biografias
- Literatura Brasileira
- Revistas
- Poesia
- Infanto juvenis
- Ficção Científica
- Humor
- Crítica Literária
- Gibis
- Folclore
- Bull Market-X
- Magazine Dragonfox
- Buscador de Livros
- 22Mobi
- Contato
- Ver todos os produtos
- Administração
- Agricultura
- Antropologia
- Arqueologia
- Arquitetura
- Artes
- Astronomia
- Biologia
- Botânica
- Brasil
- Ciência Política
- Ciências Exatas
- Cinema
- Comunicação
- Contabilidade
- Decoração
- Dicionários
- Didáticos
- Direito
- Documentos
- Ecologia
- Economia
- Engenharia
- Enciclopédias
- Ensino de Idiomas
- Filosofia
- Fotografia
- Geografia
- Guerra
- História do Brasil
- História Geral
- Informática
- Linguística
- Medicina
- Moda
- Música
- Pecuária
- Pedagogia
- Pintura
- Psicologia
- Saúde
- Sociologia
- Teatro
- Turismo
- Artesanato
- Culinária
- Esoterismo
- Esportes
- Hobbies
- Religião
- Sexualidade
- Auto ajuda
- Literatura Estrangeira
- Religião
- Filosofia
- História Geral
- Medicina
- Artes
- Pedagogia
- Outros Assuntos
- Culinária
- Psicologia
- Ciência Política
- Sexualidade
- Ecologia
- Sociologia
- Engenharia
- Ciências Exatas
- Turismo
- Biologia
- Direito
- Comunicação
- Pecuária
- Jogos
- Economia
- Dicionários
- Contabilidade
- Didáticos
- Artes
- Administração
- Psicologia
- Cinema
- Moda
- Arqueologia
- Ciência Política
- Artes
- Culinária
- Dicionários
- Ciências Exatas
- Didáticos
- Comunicação
- Biologia
- Teatro
- Cinema
- Moda
- Administração
- Didáticos
- Ecologia
- Direito
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Ciência Política
- Biografias
- Literatura Brasileira
- Revistas
- Poesia
- Infanto juvenis
- Ficção Científica
- Humor
- Crítica Literária
- Gibis
- Folclore
Início
/
Administração
/
LIÇÕES DE ESTRATÉGIA (10 LEITURAS ESSENCIAIS - HBR) - OS MELHORES ARTIGOS DA HARVARD BUSINESS REVIEW PARA CRIAR VANTAGEN
Título: LIÇÕES DE ESTRATÉGIA (10 LEITURAS ESSENCIAIS - HBR) - OS MELHORES ARTIGOS DA HARVARD BUSINESS REVIEW PARA CRIAR VANTAGENS COMPE... - Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW - Editora: EDITORA SEXTANTE - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Administração - Peso: 450g - ISBN: 9786555640366 - Idioma: Português - Descrição: Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão.Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente. Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência.A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados. Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe. Com este livro, você vai aprender a: deixar bem claras suas prioridades determinar os objetivos da sua organização diferenciar sua empresa da concorrência elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento avaliar seu modelo de negócios Reunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores: "O que é estratégia?", de Michael E. Porter"As cinco forças competitivas que moldam a estratégia", de Michael E. Porter"Como construir a visão da sua empresa", de James C. Collins e Jerry I. Porras"Reinvente seu modelo de negócios", de Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen e Henning Kagermann"A estratégia do oceano azul", de W. Chan Kim e Renée Mauborgne. "Os segredos para a execução bem-sucedida de estratégias", de Gary L. Neilson, Karla L. Martin e Elizabeth Powers"Usando o balanced scorecard como um sistema de gestão estratégica", de Robert S. Kaplan e David P. Norton"Transforme estratégia de executivos em ação na linha de frente", de Orit Gadiesh e James L. Gilbert"Como converter uma estratégia ótima em um ótimo desempenho", de Michael C. Mankins e Richard Steele"Quem toma a decisão? - Como papéis de decisão claros melhoram o desempenho organizacional", de Paul Rogers e Marcia Blenko
LIÇÕES DE ESTRATÉGIA (10 LEITURAS ESSENCIAIS - HBR) - OS MELHORES ARTIGOS DA HARVARD BUSINESS REVIEW PARA CRIAR VANTAGEN
R$73,00
Esgotado
Título: LIÇÕES DE ESTRATÉGIA (10 LEITURAS ESSENCIAIS - HBR) - OS MELHORES ARTIGOS DA HARVARD BUSINESS REVIEW PARA CRIAR VANTAGENS COMPE... - Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW - Editora: EDITORA SEXTANTE - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Administração - Peso: 450g - ISBN: 9786555640366 - Idioma: Português - Descrição: Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão.Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente. Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência.A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados. Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe. Com este livro, você vai aprender a: deixar bem claras suas prioridades determinar os objetivos da sua organização diferenciar sua empresa da concorrência elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento avaliar seu modelo de negócios Reunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores: "O que é estratégia?", de Michael E. Porter"As cinco forças competitivas que moldam a estratégia", de Michael E. Porter"Como construir a visão da sua empresa", de James C. Collins e Jerry I. Porras"Reinvente seu modelo de negócios", de Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen e Henning Kagermann"A estratégia do oceano azul", de W. Chan Kim e Renée Mauborgne. "Os segredos para a execução bem-sucedida de estratégias", de Gary L. Neilson, Karla L. Martin e Elizabeth Powers"Usando o balanced scorecard como um sistema de gestão estratégica", de Robert S. Kaplan e David P. Norton"Transforme estratégia de executivos em ação na linha de frente", de Orit Gadiesh e James L. Gilbert"Como converter uma estratégia ótima em um ótimo desempenho", de Michael C. Mankins e Richard Steele"Quem toma a decisão? - Como papéis de decisão claros melhoram o desempenho organizacional", de Paul Rogers e Marcia Blenko
Produtos similares
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total em 1 parcela:
R$73,00
R$73,00
R$73,00
com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1 x de R$73,00 sem juros | Total R$73,00 | |
2 x de R$39,47 | Total R$78,94 | |
3 x de R$26,70 | Total R$80,10 | |
4 x de R$20,32 | Total R$81,29 | |
5 x de R$16,47 | Total R$82,35 | |
6 x de R$13,89 | Total R$83,33 | |
7 x de R$12,02 | Total R$84,11 | |
8 x de R$10,65 | Total R$85,21 | |
9 x de R$9,59 | Total R$86,28 | |
10 x de R$8,70 | Total R$86,98 | |
11 x de R$8,00 | Total R$88,05 | |
12 x de R$7,43 | Total R$89,14 |





Boleto

0% de desconto pagando com Boleto
Total:
R$73,00
R$73,00
R$73,00
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Pix

0% de desconto pagando com Pix
Total:
R$73,00
R$73,00
R$73,00
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções