Título: SOU RECEPCIONISTA - TÉCNICAS, TENDÊNCIAS E INFORMAÇÕES PARA O APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - Autor: EDITORA SENAC SÃO PAULO - Editora: SENAC SÃO PAULO - Tipo: novo - Ano: 2016 - Estante: Administração - Peso: 220g - ISBN: 9788539611560 - Idioma: Português - Descrição: A prestação de serviços exclusivos e personalizados é um grande diferencial. E isso Inclui uma ótima recepção, não importa a área ou o setor de atuação. Em uma pousada, num hotel cinco estrelas, em resorts ou spas, o tipo de recepção dá o tom da hospedagem e, muitas vezes, serve para revelar o atendimento especial reservado a determinados hóspedes. Nos cruzeiros marítimos, o recepcionista é quase onipresente e nos eventos torna-se um guia seguro e confiável. Já em clínicas, hospitais e serviços de saúde, além de informar e orientar, cabe a ele aliviar um pouco a tensão natural do paciente e de seus familiares. Sou recepcionista apresenta cada um desses ambientes, com suas rotinas, técnicas e procedimentos.

SOU RECEPCIONISTA - TÉCNICAS, TENDÊNCIAS E INFORMAÇÕES PARA O APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - EDITORA SENAC SÃO PAULO

R$69,00
SOU RECEPCIONISTA - TÉCNICAS, TENDÊNCIAS E INFORMAÇÕES PARA O APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - EDITORA SENAC SÃO PAULO R$69,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: SOU RECEPCIONISTA - TÉCNICAS, TENDÊNCIAS E INFORMAÇÕES PARA O APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - Autor: EDITORA SENAC SÃO PAULO - Editora: SENAC SÃO PAULO - Tipo: novo - Ano: 2016 - Estante: Administração - Peso: 220g - ISBN: 9788539611560 - Idioma: Português - Descrição: A prestação de serviços exclusivos e personalizados é um grande diferencial. E isso Inclui uma ótima recepção, não importa a área ou o setor de atuação. Em uma pousada, num hotel cinco estrelas, em resorts ou spas, o tipo de recepção dá o tom da hospedagem e, muitas vezes, serve para revelar o atendimento especial reservado a determinados hóspedes. Nos cruzeiros marítimos, o recepcionista é quase onipresente e nos eventos torna-se um guia seguro e confiável. Já em clínicas, hospitais e serviços de saúde, além de informar e orientar, cabe a ele aliviar um pouco a tensão natural do paciente e de seus familiares. Sou recepcionista apresenta cada um desses ambientes, com suas rotinas, técnicas e procedimentos.