Título: A PSICOLOGIA DA ARTE E A PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM - Autor: VARIOS, AUTORES, Souza, Vera Lúcia Trevisan De - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 2016 - Estante: Pedagogia - Peso: 135g - ISBN: 9788515043934 - Idioma: Português - Descrição: O PROSPED-PUC/Campinas tem investido no desenvolvimento de trabalhos que contribuam para a superação de problemas que se manifestam de modo recorrente nos diversos contextos educativos, lançando mão dos conhecimentos teóricos e metodológicos da Psicologia Histórico-Cultural, em especial dos formulados por Vygotsky. Atuando na interface entre a pesquisa e a intervenção, tem buscado realizar trabalhos dentro das instituições educativas a fim de desencadear a reflexão entre as teorias sobre desenvolvimento e aprendizagem e sua aplicabilidade, visando demonstrar aos profissionais a contribuição que os conhecimentos da psicologia podem trazer para a educação, sobretudo no que concerne à compreensão do processo de apropriação de conhecimentos e da cultura por crianças e jovens. Este livro apresenta alguns trabalhos desenvolvidos por pesquisadores, sinalizando caminhos para a superação de problemas enfrentados no cotidiano dos espaços educativos, e serve de estímulo a todos os interessados em desenvolver atividades inovadoras utilizando-se da arte e de seu potencial transformador de concepções, pensamentos e ações.

A PSICOLOGIA DA ARTE E A PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM - VARIOS, AUTORES, Souza, Vera Lúcia Trevisan De

R$22,14
A PSICOLOGIA DA ARTE E A PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM - VARIOS, AUTORES, Souza, Vera Lúcia Trevisan De R$22,14
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: A PSICOLOGIA DA ARTE E A PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM - Autor: VARIOS, AUTORES, Souza, Vera Lúcia Trevisan De - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 2016 - Estante: Pedagogia - Peso: 135g - ISBN: 9788515043934 - Idioma: Português - Descrição: O PROSPED-PUC/Campinas tem investido no desenvolvimento de trabalhos que contribuam para a superação de problemas que se manifestam de modo recorrente nos diversos contextos educativos, lançando mão dos conhecimentos teóricos e metodológicos da Psicologia Histórico-Cultural, em especial dos formulados por Vygotsky. Atuando na interface entre a pesquisa e a intervenção, tem buscado realizar trabalhos dentro das instituições educativas a fim de desencadear a reflexão entre as teorias sobre desenvolvimento e aprendizagem e sua aplicabilidade, visando demonstrar aos profissionais a contribuição que os conhecimentos da psicologia podem trazer para a educação, sobretudo no que concerne à compreensão do processo de apropriação de conhecimentos e da cultura por crianças e jovens. Este livro apresenta alguns trabalhos desenvolvidos por pesquisadores, sinalizando caminhos para a superação de problemas enfrentados no cotidiano dos espaços educativos, e serve de estímulo a todos os interessados em desenvolver atividades inovadoras utilizando-se da arte e de seu potencial transformador de concepções, pensamentos e ações.