Título: O COORDENADOR PEDAGÓGICO E A EDUCAÇÃO CONTINUADA - Autor: ALMEIDA, LAURINDA RAMALHO DE ALMEIDA, CHRISTOV, LUIZA HELENA DA SILV - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 1998 - Estante: Pedagogia - Peso: 97g - ISBN: 9788515017188 - Idioma: Português - Descrição: Este livro oferece subsídios para enfrentar entraves da estrutura da rede oficial de ensino e as indefinições quanto aos saberes necessários para o desempenho de sua função. Obra coletiva dirigida ao(à) professor(a) coordenador(a). Os autores -- educadores e pesquisadores que atuam em programas de educação continuada -- esperam poder contribuir para a construção de um espaço comunicativo com os(as) coordenadores(as) pedagógicos(as), agentes da construção coletiva dos projetos educativos nas escolas e responsáveis diretos pela coordenação da educação continuada no cotidiano escolar. Este livro oferece subsídios para que esses agentes, dos quais tanto se espera, possam enfrentar os entraves da estrutura da rede oficial de ensino e as indefinições quanto aos saberes necessários para o desempenho de sua função.

O COORDENADOR PEDAGÓGICO E A EDUCAÇÃO CONTINUADA - ALMEIDA, LAURINDA RAMALHO DE ALMEIDA, CHRISTOV, LUIZA HELENA DA SILV

R$25,83
O COORDENADOR PEDAGÓGICO E A EDUCAÇÃO CONTINUADA - ALMEIDA, LAURINDA RAMALHO DE ALMEIDA, CHRISTOV, LUIZA HELENA DA SILV R$25,83
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: O COORDENADOR PEDAGÓGICO E A EDUCAÇÃO CONTINUADA - Autor: ALMEIDA, LAURINDA RAMALHO DE ALMEIDA, CHRISTOV, LUIZA HELENA DA SILV - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 1998 - Estante: Pedagogia - Peso: 97g - ISBN: 9788515017188 - Idioma: Português - Descrição: Este livro oferece subsídios para enfrentar entraves da estrutura da rede oficial de ensino e as indefinições quanto aos saberes necessários para o desempenho de sua função. Obra coletiva dirigida ao(à) professor(a) coordenador(a). Os autores -- educadores e pesquisadores que atuam em programas de educação continuada -- esperam poder contribuir para a construção de um espaço comunicativo com os(as) coordenadores(as) pedagógicos(as), agentes da construção coletiva dos projetos educativos nas escolas e responsáveis diretos pela coordenação da educação continuada no cotidiano escolar. Este livro oferece subsídios para que esses agentes, dos quais tanto se espera, possam enfrentar os entraves da estrutura da rede oficial de ensino e as indefinições quanto aos saberes necessários para o desempenho de sua função.