Título: JORNALISMO E PUBLICIDADE NO RÁDIO - COMO FAZER - Autor: Pa, Amadeu Nogueira de Roseann; Paula, Amadeu Nogueira de Roseann - Editora: EDITORA CONTEXTO - Tipo: novo - Ano: 2013 - Estante: Administração - Peso: 165g - ISBN: 9788572447911 - Idioma: Português - Descrição: Quais as oportunidades que o rádio oferece a jornalistas e publicitários? Como atuar nesse meio de comunicação? O que é preciso conhecer? São essas perguntas que a jornalista Roseann Kennedy e o publicitário Amadeu Nogueira de Paula respondem ao longo desta obra. Imperdível para quem quer (ou precisa) conhecer os bastidores do rádio."A leitura de Jornalismo e publicidade no rádio: como fazer é fundamental para quem quer entender como as duas áreas podem caminhar juntas."- Rosana Ribeiro (Diretora-geral de Mídia da Agência Borghierlowe Brasil)"Jornalismo e publicidade no rádio: como fazer é voltado não somente para estudantes de Comunicação, mas também para profissionais que desejam se atualizar e refletir sobre os desafios das novas mídias e tecnologias e, principalmente, sobre as expectativas de ouvintes e internautas que vêm testando diferentes formas de consumir conteúdo." - Mariza Tavares (Diretora-executiva da CBN)

JORNALISMO E PUBLICIDADE NO RÁDIO - COMO FAZER - Pa, Amadeu Nogueira de Roseann; Paula, Amadeu Nogueira de Roseann

R$45,00
JORNALISMO E PUBLICIDADE NO RÁDIO - COMO FAZER - Pa, Amadeu Nogueira de Roseann; Paula, Amadeu Nogueira de Roseann R$45,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: JORNALISMO E PUBLICIDADE NO RÁDIO - COMO FAZER - Autor: Pa, Amadeu Nogueira de Roseann; Paula, Amadeu Nogueira de Roseann - Editora: EDITORA CONTEXTO - Tipo: novo - Ano: 2013 - Estante: Administração - Peso: 165g - ISBN: 9788572447911 - Idioma: Português - Descrição: Quais as oportunidades que o rádio oferece a jornalistas e publicitários? Como atuar nesse meio de comunicação? O que é preciso conhecer? São essas perguntas que a jornalista Roseann Kennedy e o publicitário Amadeu Nogueira de Paula respondem ao longo desta obra. Imperdível para quem quer (ou precisa) conhecer os bastidores do rádio."A leitura de Jornalismo e publicidade no rádio: como fazer é fundamental para quem quer entender como as duas áreas podem caminhar juntas."- Rosana Ribeiro (Diretora-geral de Mídia da Agência Borghierlowe Brasil)"Jornalismo e publicidade no rádio: como fazer é voltado não somente para estudantes de Comunicação, mas também para profissionais que desejam se atualizar e refletir sobre os desafios das novas mídias e tecnologias e, principalmente, sobre as expectativas de ouvintes e internautas que vêm testando diferentes formas de consumir conteúdo." - Mariza Tavares (Diretora-executiva da CBN)